Veja o que pode e o que não pode levar à passarela Nego Quirido, em Florianópolis

Faltando poucas horas para o início dos desfiles das escolas de samba de Florianópolis, foliões que irão acompanhar o espetáculo na passarela Nego Quirido precisam estar atentos às regras do que pode e do que não pode ser levado ao espaço, que abre às 19h para acesso às arquibancadas e às 20h para entrada nos camarotes.

Desfile de carnaval na passarela Nego Quirido, em Florianópolis

Veja o que pode e o que não pode levar para a passarela Nego Quirido – Foto: Divulgação/ND

Pela primeira vez, a competição será dividida em dois dias: sexta-feira (28) e sábado (1º), a partir das 21h em ambas as datas, com cinco escolas em cada. Mais de 60 mil pessoas são esperadas nos dois dias de apresentações.

O que pode ou não levar para a passarela Nego Quirido

Para garantir a segurança e o livre comércio das empresas credenciadas, é permitido aos foliões levem alimentos e bebidas não alcoólicas, como água, sucos e similares, em embalagens de plástico, alumínio, papel alumínio, papelão ou em copos térmicos.

pães de queijo em refratário branco

Ingresso no sambódromo com lanches e outros alimentos para consumo próprio é autorizado – Foto: Freepik/Reprodução/ND

Também é autorizado levar à passarela Nego Quirido, guardanapo e bolsas térmicas, desde que carregando itens para consumo próprio, sendo vedada comercialização para terceiros.

É proibido entrar no sambódromo com bebidas alcoólicas, bandeiras ou cartazes ofensivos, garrafas de vidro, objetos cortantes  cadeiras.

Imagem de bolsa térmica

Uso de bolsa términa é permitido na passarela Nego Quirido – Foto: Reprodução Internet

Também é vedado levar, para a passarela Nego Quirido, skates, bicicletas, patinetes ou meios de transporte similares. O ingresso com drones, lasers e animais também é proibido.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.