Corpo carbonizado achado dentro de carro é de funcionário do Inmetro que estava desaparecido, aponta laudo


Segundo a polícia, a dinâmica do crime indica que Rodrigo Borges tenha sido vítima de latrocínio. Um homem foi preso. Rodrigo Borges de Oliveira, servidor do Inmetro, pode ter sido encontrado morto em carro em Goiás
Reprodução/Redes Sociais
O laudo da Polícia Científica confirmou que o corpo encontrado carbonizado dentro de um carro é de Rodrigo Borges de Oliveira, de 42 anos, servidor do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro). Segundo as investigações, a dinâmica do crime indica que ele tenha sido vítima de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Um homem foi preso suspeito de roubar e matar a vítima.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Como o nome do suspeito não foi divulgado, o g1 não localizou a defesa dele até a última atualização desta reportagem.
LEIA TAMBÉM
Corpo encontrado carbonizado em carro pode ser de servidor do Inmetro, diz polícia
Funcionário público é encontrado morto com marca de tiro
Auditor fiscal é encontrado morto após ficar uma semana desaparecido em Aparecida de Goiânia
Rodrigo Borges de Oliveira, servidor do Inmetro, pode ter sido encontrado morto em carro em Goiás
Reprodução/Redes Sociais
O corpo foi enterrado na última quinta-feira (15). O servidor desapareceu no dia 5 de fevereiro. No dia seguinte, a família foi até a delegacia para registrar uma ocorrência do desaparecimento e, após diligências, o corpo de Rodrigo foi encontrado carbonizado dentro do próprio carro, no Bairro Monte Sinai.
De acordo com a polícia, o celular de Rodrigo foi rastreado e levou até a casa de um suspeito. Além do aparelho, também foram encontradas drogas e uma arma de fogo. Por esse motivo, ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e receptação.
A Polícia Civil informou que as investigações continuam e quem tiver qualquer informação que possa ajudar no caso pode ligar no 197.
Corpo do servidor do Inmetro é enterrado
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.