Fãs revoltados invadem hotel em que Cristiano Ronaldo está; assista

Hotel em que Cristiano Ronaldo está hospedado foi invadido por fãs na ChinaReprodução / Redes sociais

Time de Cristiano Ronaldo, o Al-Nassr está na China, onde faria alguns amistosos. O clube saudita, porém, anunciou na última terça-feira (23) que cancelou os jogos que estavam previstos para acontecer no país asiático, em função de uma lesão sofrida pelo craque português. A decisão de suspender as partidas causou revolta nos fãs chineses de CR7, que acabaram invadindo o hotel onde o Al-Nassr está hospedado.

Veja abaixo galeria de fotos de Cristiano Ronaldo:

Veja também: Descubra os sites mais confiáveis para apostar

Muitos torcedores que estavam em frente ao hotel Mandarim Oriental, em Shenzen, romperam a barreira que foi formada por seguranças em frente ao estabelecimento e invadiram o lobby do hotel.

Chinese fans have stormed into the Al Nassr team hotel 🤯pic.twitter.com/RvaNQ05Ekd

— Al Nassr Zone (@TheNassrZone) January 23, 2024

A polícia teve de ser acionada para conter as centenas de pessoas que praticaram a invasão. Após a intervenção das autoridades, a ordem foi restabelecida e o clima acabou voltando ao normal.

Ainda na terça, após o anúncio de que os amistosos do Al-Nassr haviam sido cancelados, Cristiano Ronaldo fez um pronunciamento na tentativa de consolar os fãs e prometeu voltar ao país asiático (confira abaixo).

“Infelizmente, é um problema que é parte do futebol, é parte da minha vida. Estou aqui com os fãs, os chineses, e continuaremos aqui em Shenzen, amando a turnê. Podemos ver as pessoas conosco, e estamos tristes, mas o que podemos prometer é que voltaremos ao país para jogar e fazer o povo chinês feliz. Este é meu objetivo. Eu amo o país e quero jogar para vocês. Não fiquem tristes, estou triste também, mas espero que entendam as circunstâncias de um jogador de futebol. Vamos continuar a pré-temporada e precisamos de vocês ao nosso lado. Desculpe por isso e espero que entendam.

Como sabem, no futebol há coisas que não pode controlar. Eu joguei 23 anos e não sou um jogador que tive muitas lesões. Estou muito triste porque o Al-Nassr e eu viemos à China para aproveitar a turnê. Venho à China desde 2003, 2004, e me sinto em casa aqui, aqui é minha segunda casa. Não só pelas boas-vindas do povo chinês, mas a cultura que têm. É especial estar aqui. E como podem ver, me sinto triste, sei que estão tristes também, principalmente quem ama o Cristiano. Mas temos que ver de maneira otimista: não cancelamos o jogo, adiamos o jogo. Queremos voltar ao país, e voltaremos”, disse Cristiano Ronaldo.

Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.