Hisense lançará Smart TVs no Brasil com preço baixo para desbancar LG

Hisense lançará Smart TVs no Brasil com preço baixo para desbancar LGVictor Carvalho

A fabricante chinesa de produtos eletrônicos Hisense tem se movimentado para lançar Smart TVs no Brasil e se consolidar no mercado nacional. Após o lançamento de modelos em 2022 e anúncio de uma parceria com a dona das Casas Bahia em 2023, a empresa promete ainda mais investimento para o ano de 2024.

Ao Tecnoblog, o diretor comercial da Hisense do Brasil, Fábio Kuada, afirmou que o país tem o segundo maior mercado de TVs do continente americano, atrás apenas dos Estados Unidos, e que há muito espaço para crescimento.

Novas TVs da Hisense chegam entre abril e maio

O objetivo da empresa é lançar, entre abril e maio, Smart TVs com tamanhos variados para abrangir todo o segmento, incluindo opções entre 32 e 110 polegadas com sistemas operacionais VIDAA, da própria Hisense, e Android TV do Google.

– Baixe nosso aplicativo para iOS e Android e acompanhe em seu smartphone as principais notícias de tecnologia em tempo real. –

A Hisense A4N está confirmada para chegar ao Brasil em opções com tela de 32 e 43 polegadas em resoluções HD e Full HD, sistema operacial VIDAA, modo Jogo e modo Esportes IA.

Não foram revelados detalhes de preço e disponibilidade do modelo acima e quais serão as outras Smart TVs vendidas em solo nacional.

Empresa quer desbancar LG e aposta em esportes

Kuada afirma que a Hisense costuma ocupar a segunda posição no mercado de Smart TVs nos países em que atua e que o mesmo deve acontecer no Brasil.

Com isso a empresa busca superar as vendas da LG, que ainda é a atual segunda maior fabricante de TVs no Brasil.

Para conquistar o ambicioso objetivo, a empresa revelou planos de contratar uma personalidade dos esportes para ser o embaixador ou embaixadora da marca.

Mais detalhes a respeito dos futuros lançamentos da Hisense no Brasil devem surgir nos próximos meses à medida que nos aproximamos dos meses de abril e maio.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.