Depois de 4 meses internada, morre mulher agredida e baleada pelo ex em Uberlândia


O crime ocorreu em setembro de 2023, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. A vítima estava internada no Hospital de Clínicas da UFU. Vídeo mostra momento em que homem agride e atira na ex-companheira em Uberlândia
Quatro meses após ser agredida e baleada pelo ex-companheiro, a professora de educação física Alessandra Andrade morreu na terça-feira (13). A vítima estava internada no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) desde o dia do crime e não resistiu aos ferimentos. Veja o vídeo do crime acima.
Segundo a investigação, Euler Vasconcelos Paiva, de 63 anos, não aceitava o fim do relacionamento e cometeu o crime em setembro de 2024 no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Uberlândia.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O velório e o sepultamento ocorreram nesta quarta-feira (14). O falecimento da mulher foi confirmado nas redes sociais da equipe de educação do município.
Nas redes sociais, conhecidos da vítima lamentaram a morte de Alessandra.
“Fica também registrado a nossa gratidão a Deus pela oportunidade que tivemos de conviver com uma pessoa tão doce, amável, amiga e verdadeira, relacionamento este que se iniciou na faculdade de educação física da UFU e se estendeu pela vida. Lembraremos de cada encontro de amizade e cooperação ocorridos nas quadras e corredores das escolas em que trabalhamos juntos. Vai com Deus amiga!”
Relembre o caso
Alessandra Andrade foi agredida e atingida com três tiros por Euler Vasconcelos Paiva no dia 29 de setembro de 2023. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do condomínio.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida na cabeça e no braço. Ela já tinha uma medida protetiva contra o suspeito, devido a outros casos de agressões que o levaram a ser preso. Depois do crime, o homem fugiu e os militares começaram a busca para localizá-lo.
As equipes chegaram até um apartamento no Bairro Santa Mônica. Enquanto subiam as escadas até o terceiro andar, porém, foram ouvidos barulhos de tiros.
“Antes da equipe entrar no apartamento, são ouvidos dois disparos. Quando entramos no apartamento, encontramos o homem cheio de sangue, caído ao lado de uma arma de fogo”, disse o tenente da PM, Edimar Sobrinho.
Ele foi levado para o HC-UFU, devido aos ferimentos, mas já na condição de preso. Ele continua internado na unidade.
Euler Vasconcelos Paiva agride e atira contra Alessandra Andrade
Redes sociais/Reprodução
LEIA TAMBÉM:
UBERLÂNDIA: Festa de família com bebidas e drogas termina com filho matando o pai a facadas
ACIDENTE: Pai morre e família fica ferida após carro fazer manobra perigosa e ser atingido por caminhão na BR-365
MEIO AMBIENTE: Devastação na Amazônia pode chegar a ponto de não retorno até 2050
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
📺 Zulmar Antônio foi personagem de um dos episódios do programa Tô Indo, da
Adicionar aos favoritos o Link permanente.