
Corpo de Bombeiros chegou a socorrer jovem, de 24 anos, mas ele morreu no hospital. Jovem de 24 anos morreu após dar entrada no Hospital Estadual Roberto Chabo (Herc)
Juan Lessa/g1
Jovem de 24 anos, em situação de rua, morreu após ter sido espancada, segundo relatos de testemunhas à polícia, no bairro Mutirão, em Araruama, na Região dos Lagos do Rio, na madrugada desta segunda-feira (24).
A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que foi acionado às 4h37, mas morreu após dar entrada no Hospital Estadual Roberto Chabo (Herc).
A identidade do homem não havia sido divulgada até a última atualização desta reportagem.
Ao g1, a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar (SEPM) informou que equipes do 25º BPM (Cabo Frio) foram acionadas para checar uma ocorrência de espancamento na Rua Horácio Vieira, em Mutirão.
“No local, os policiais localizaram um homem ferido e que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Araruama, onde não resistiu. A autoria e motivação do crime são desconhecidas. O fato foi registrado na delegacia da área”, disse em nota.
Em nota, a direção do Hospital Estadual Roberto Chabo informou que “atendeu um homem não identificado, que veio a óbito”.
A Polícia Civil investiga o caso. Nenhum suspeito do crime havia sido preso até a última atualização desta reportagem.