‘Vibe incrível’, ‘único’, ‘Jamaica Brasileira’ e ‘segunda casa’: O que os artistas falaram sobre São Luís no Carnaval


“Eu esperava muito amor, mas está além!”, também foi uma das frases ditas pelos cantores que se apresentaram na capital maranhense. Alok, Claudia Leitte e Geraldo Azevedo se declararam a São Luís durante o Carnaval
Reprodução/TV Mirante/GloboNews
O Carnaval em São Luís não apenas animou os foliões locais, como também surpreendeu e fez apaixonar os corações dos artistas que se apresentaram na ilha. Em todos os circuitos, vários cantores declararam que a capital maranhense é única pela alegria e energia diferenciadas.
Compartilhe essa notícia no WhatsApp
Compartilhe essa notícia no Telegram
O g1 reuniu as declarações de vários artistas durante a passagem pelo Carnaval em São Luís. Confira:
Alok
“Eu acho que foi uma das energias, uma vibe, mais incríveis que eu já toquei em toda a minha vida. Aqui é muito único, eu nem sei descrever. É como se eu tentasse explicar o gosto do açúcar, sendo que você nunca provou. Eu não tenho como transcrever. Na próxima ver que eu estiver aqui vou fazer um remix, um remix de um reggae também… Eu queria deixar aqui a minha gratidão, de verdade, porque pra mim foi um dos melhores shows da minha vida, de energia assim. Sem palavras”, declarou Alok, durante transmissão do show pela Prefeitura de São Luís.
Cláudia Leitte
“Quem está incendiando tudo é este povo que está aqui. Agradeço muito a vocês, que Deus abençoe, e que eu possa voltar todo ano sempre! Eu amo você, São Luís! Eu esperava muito amor, mas está além!”, declarou a cantora, em entrevista à repórter Regina Souza, durante uma entrada para a GloboNews.
Geraldo Azevedo
“Estar aqui é como se eu estivesse na minha terra. O amor que eu tenho por esta terra é maravilhoso, de forma que cantar, nesse carnaval, é uma honra, uma glória para a minha carreira. Obrigado”, disse Geraldo, em entrevista à GloboNews.
Jonas Esticado
“Sem palavras para expressar toda a minha gratidão pelo estado do Maranhão. Muito obrigado por tudo que vocês representam na minha vida e na minha carreira”, afirmou o cantor, pelas redes sociais.
Lauana Prado
“Um dia eu estava aí na Litorânea e em muitos milhares de bares que me deram a oportunidade … e agora estou aqui. Muito obrigado! (…) A minha segunda casa. Os anos mais difíceis, mas também de muito aprendizado aqui no Maranhão. A todos que conheceram a Mayara Prado, que viram a a Mayara cantar daquele jeito, no Patrimônio, nos bares a Litoranea, avisa a Mayara que a Lauanna venceu”, contou a cantora, em vídeos postados em sua rede social.
Olodum
“São Luís e Salvador têm uma coisa fundamental, que é a força dos tambores. Aqui tem a força do bumba meu boi, tambor de crioula, que já fizemos muitos trabalhos juntos, e Salvador tem os tambores do Olodum, Ilê, do Malê, e quando o tambor toca, a energia é igual, né? A energia ancestral”, declarou Alok, durante transmissão do show pela Prefeitura de São Luís.
Tribo de Jah
“Valeu Jamaica Brasileira! Aqui em São Luís também tem reggae no carnaval!”, declarou a banda, nas redes sociais.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.