Claro tv+ inclui assinatura do Apple TV+ em seu hub de conteúdo

Claro tv inclui assinatura do Apple TV em seu hub de conteúdoPaulinha Alves

Na quinta-feira (22), a Claro TV anunciou que, a partir desta semana, a Claro tv+ passará a incluir uma assinatura do Apple TV+ em seu hub de conteúdo. O serviço da Apple entra para a cartela de produtos já oferecidos pela operadora de televisão por assinatura, que inclui 120 canais ao vivo, uma biblioteca de conteúdos on demand e todo o catálogo de streaming da Max, Netflix e Globoplay.

Os planos da Claro TV+ que incluem todas essas opções podem ser adquiridos a partir de R$ 119,90/mês, com preços que variam conforme a qualidade da imagem (experiência 4K), Alexa integrada e assinatura da Netflix escolhida (padrão com anúncios, padrão ou premium).

Além disso, usuários que ainda vão contratar a operadora de televisão, mas já possuem uma assinatura direta do Apple TV+, podem migrar a conta automaticamente, utilizando o mesmo e-mail para acessar o aplicativo da Apple no hub. Feito isso, o valor da assinatura não será mais cobrado individualmente, aparecendo na fatura da Claro TV+.

– Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis. –

Vale destacar que clientes da Claro que desejam adquirir o Apple TV+ individualmente, também podem optar por essa modalidade. Para isso, basta que o usuário pague o valor de R$ 21,90 por mês (o mesmo cobrado em uma assinatura direta do serviço).

Apple TV+ teve crescimento em seu catálogo

Lançado em novembro de 2019 em todo o mundo, o Apple TV+ é o serviço de streaming da Apple, que contém todos os filmes e séries originais da empresa. Com uma única modalidade de assinatura, sem anúncios, ele pode ser sintonizado em diversos tipos de Smart TVs (não apenas Apple TVs), além de consoles de videogame, versão web e dispositivos da empresa.

Atualmente com um catálogo muito mais robusto do que possuía inicialmente, o streaming recebe conteúdos novos todos os meses e conta com dezenas de séries aclamadas pela crítica, como The Morning Show, Ted Lasso, Ruptura, Silo e Mestres do Ar.

Ruptura é uma série de sucesso do Apple TV+ (Imagem: Divulgação/Apple TV+)

Além disso, sua biblioteca de produções também inclui documentários, títulos infantis e longa-metragens de bastante repercussão, como Napoleão, Argylle – O Superespião, Assassino da Lua das Flores e Tetris.

De acordo com dados do JustWatch relativos ao primeiro trimestre de 2024, o Apple TV+ é o sétimo serviço do gênero mais popular no país, representando 6% da fatia do mercado brasileiro.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.