Médico que morreu enquanto jogava bola com amigos chegou a ser socorrido por primo, diz família


Primo afirmou que o médico passou por tentativa de reanimação até o momento do resgate pelo Samu. Rodrigo Godoy jogava futebol no mesmo local há 10 anos. Médico Rodrigo Godoy, que morreu em Anápolis
Reprodução/Redes Sociais
O médico Rodrigo Godoy, que morreu enquanto jogava bola com amigos, chegou a ser socorrido por um primo que também era médico, em Anápolis, a 55km de Goiânia. Ao g1, Frederico Godoy, outro primo de Rodrigo e vereador do município, afirmou que o médico tentou reanimá-lo até o momento do resgate pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
“O primo dele, que era médico também, fez a massagem [cardíaca] até o Samu chegar. Ele relatou que foi a mesma coisa que tirar um aparelho da tomada, foi um mal súbito”, disse o vereador.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Frederico relatou que Rodrigo tinha cuidados com a saúde, praticava beach tênis duas vezes por semana. Informou ainda que os jogos de futebol aos sábados eram uma rotina há 10 anos na vida do médico.
LEIA TAMBÉM:
Médico morre aos 41 anos após infartar enquanto jogava futebol
Saiba quem era o médico que morreu após infartar em jogo de futebol com amigos
Veja quem eram o médico e mãe que morreram em acidente em rodovia de Goiás
Médico Rodrigo Godoy, que morreu em Anápolis
Reprodução/Redes Sociais
Morte em jogo de futebol
Rodrigo Godoy era endocrinologista e morreu aos 41 anos após passar mal enquanto jogava bola com amigos em Anápolis. À reportagem, o vereador contou que ele teve um infarto fulminante, chegou a ser socorrido no local, mas não resistiu e morreu ainda dentro do campo de futebol.
Ao lamentar a morte do primo, o vereador contou que passou o dia com o médico antes de ele passar mal. Rodrigo morreu na tarde de sábado (10). Ele ainda explicou que o primo jogava futebol todos os sábados em um campo que fica na cidade.
Segundo o político, no sábado, Rodrigo sofreu o infarto nos primeiros cinco minutos da partida. O médico deixou dois filhos e a esposa.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.