Briga durante o carnaval acaba em morte de jovem esfaqueado em São Simão, SP


Confusão aconteceu na madrugada desta terça-feira (13). Mulher de 30 anos foi presa em flagrante e deve responder por homicídio qualificado. Rua onde briga terminou em morte no carnaval em São Simão, SP
Reprodução/ Google Street View
Um jovem de 25 anos morreu depois de ser esfaqueado em uma briga em São Simão (SP) durante uma festa realizada em uma casa na madrugada desta terça-feira (13).
Faça parte do canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, Kevin Pereira Machado foi atingido na barriga pela mulher de um homem de 50 anos com quem havia se desentendido. A mulher de Kevin, Paola Moura, de 23 anos, também ficou ferida durante a confusão, mas sobreviveu.
A suspeita é Janaina Patricia Inacio de Lima, de 30 anos, que foi presa em flagrante e deve responder por homicídio e tentativa de homicídio qualificados por motivo torpe e recurso que impossibilitou defesa das vítimas.
Ela foi presa provisoriamente na cadeia de Franca (SP) e deve passar por audiência de custódia na quarta-feira (14). O g1 não conseguiu localizar um advogado de defesa de Janaina até a última atualização desta notícia.
Briga e morte no carnaval
Os casais participavam de um carnaval em uma casa na Rua Santa Cruz, no Centro de São Simão. A confusão aconteceu por volta das 3h25 e, segundo apuração preliminar da Polícia Civil, começou quando o marido de Janaina se irritou com Kevin por razões a serem esclarecidas.
Os dois trocaram agressões em um primeiro momento e chegaram a parar, mas posteriormente voltaram a brigar. Foi nessa segunda vez que, de acordo com o boletim de ocorrência, Janaina teria pegado uma faca de cozinha e atingido Kevin na barriga duas vezes, além de ferir Paola.
Em seguida, Janaina e o marido deixaram o local. Kevin e Paola, caídos no chão, foram socorridos por moradores da região, que acionaram a Polícia Militar, que chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
LEIA TAMBÉM
Policial aposentado é morto em tentativa de assalto no Centro de Ribeirão Preto, SP; VÍDEO
Kevin foi levado ao pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Paola foi transferida para um hospital com quadro clínico estável.
Em diligências pela cidade, policiais militares encontraram Janaina com o marido sentada na frente da casa deles. Segundo a Polícia Civil, a indiciada confessou, sem a presença de um advogado, que foi a autora das facadas e indicou o local onde tinha deixado a faca – o telhado de uma casa -, que foi apreendida.
Janaina foi presa em flagrante e indiciada por homicídio e tentativa de homicídio qualificados. O marido dela foi ouvido e liberado.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.