Servidora quebra o pé ao ser atingida por carro e pede punição a motorista que fugiu sem prestar socorro em Boa Vista: ‘omisso’


Silvania Guimarães da Silva, de 43 anos, quebrou o pé vai ficar 60 dias afastada do trabalho. Polícia Civil informou que o acidente está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Acidentes de Trânsito. Mulher fica ferida após carro bater em moto em Boa Vista
“Sentimento de revolta porque ele foi totalmente errado e omisso, além de ser irresponsável”, afirma a servidora pública municipal Silvania Guimarães da Silva, de 43 anos, vítima de uma batida de carro enquanto trafegava de moto em Boa Vista. Após a batida, a pessoa que dirigia o veículo fugiu sem prestar socorro e, agora, ela cobra punição.
Com a batida, Silvania conta que quebrou o calcanhar, sofreu ferimentos por todo o corpo e deve ficar afastada do trabalho por dois meses com o pé imobilizado. Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente (veja acima).
“Eu espero que encontre essa pessoa e que ela pague pelo que fez, porque além de estar totalmente errado ele [motorista] praticou omissão de socorro, fugiu e me deixou ali sofrendo”, disse Silvania ao g1.
O acidente ocorreu no último domingo (21) na avenida Glaycon de Paiva, bairro Mecejana, zona Oeste de Boa Vista. Nas imagens, é possível ver o momento em que o carro fecha a moto de Silvana, bate na moto e ela cai no chão. Em seguida, o carro foge do local do acidente.
Acidente aconteceu no bairro Mecejana, em Boa Vista
Arquivo Pessoal
Silvania registrou um Boletim de Ocorrência (BO) por omissão de socorro no 1º Distrito Policial, nesta segunda-feira (22). Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o acidente está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Acidentes de Trânsito, mas não informou se a pessoa que dirigia o carro já foi identificada.
Silvania Guimarães quebrou o pé e precisar ficar 60 dias afastada do trabalho
Arquivo Pessoal
Após a batida, a servidora foi socorrida por outros motoristas que passavam pela via e por funcionários de uma empresa nas proximidades. No dia, ela foi levada ao Hospital Geral de Roraima (HGR) por uma irmã.
“No acidente eu tive danos na moto, mas nem olhei isso ainda. Tive escoriações e quebrei o pé esquerdo. Não precisei de cirurgia, porém vou ficar 60 dias com pé imobilizado e sem poder trabalhar. Tudo isso é péssimo”, disse.
Por conta própria ela conseguiu as imagens da hora do acidente e entregou à Polícia Civil. “Nós conseguimos as imagens com a empresa de segurança, foi como nós identificamos o veículo”.
Silvania disse ainda que conseguiu identificar a placa do carro e que essa informação também já foi repassada à polícia.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.