Beleza na Web e Celso Kamura  promovem transformação de Sophia Abrahão

Beleza na Web se une a Celso Kamura, um dos maiores experts do país, e promovem transformação da Sophia Abrahão para a noite de festa na Sapucaí Divulgação

Como parte da ação inédita de Beleza na Web, maior plataforma digital especialista em beleza do Brasil, do Grupo Boticário, reúne os maiores experts do país, em unidades espelhadas dos seus salões, no NOSSO Camarote. Entre os parceiros da marca e com sua assinatura inconfundível, Celso Kamura transforma o visual de Sophia Abrahão e atriz causa surpresa ao chegar com mudança radical no corte e tom, depois de manter os cabelos no tom ruivo por muitos anos.  

Pelas mãos do expert, a atriz apareceu com uma nova coloração que promete ser uma das tendências mais desejadas no segmento de beleza e moda, o cherry red, em um corte radical na altura dos ombros, o famoso short bob  de base reta. “Eu sugeri o vermelho cereja por acreditar muito nessa tendência! Aliás, estou falando dela há dois anos e, agora, chegou com tudo. Eu levei a referência da cor do cabelo da cantora Dua Lipa, que ficou um escândalo de lindo e ela topou na hora! Para o corte, ela topou o short bob, que é um corte super versátil, prático pro dia a dia e muito cool, tudo a ver com a Sophia!”, explicou o beauty artist, Celso Kamura.

“Obrigada Beleza na Web e Celso Kamura por essa transformação, estou extremamente feliz e me sentindo linda e pronta para curtir o carnaval que tanto amo. Depois de tanto tempo, foi uma mudança radical, que confio de olhos fechados por estar nas mãos desse profissional incrível”, comemora Sophia Abrahão.

Além da transformação, o salão C.Kamura – do profissional Celso Kamura – marca presença na folia pela primeira vez a convite de Beleza na Web e oferece os atendimentos mais valorizados e concorridos do país, assinando o styling de cabelo dos foliões em uma parceria com a Wella Professionals.

“Estou muito feliz de participar dessa ação inédita e exclusiva de Beleza na Web durante o Carnaval do Rio. Estamos preparados para levar as maiores tendências de cabelo ao lado de Wella Professionals, direto para a avenida”, completa Kamura.

Como parte do planejamento estratégico de carnaval, a marca visa reforçar a sua frente voltada para os profissionais da área, presentes em Beleza na Web PRO e parceiros de longa data, além de potencializar a sua presença e relacionamento com os renomados experts parceiros.

 Saiba mais sobre moda, beleza e relacionamento. Confira as notícias do iG Delas!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.