Suspeito de tentar matar namorado da ex é preso em Paulo de Frontin


Crime aconteceu no distrito de Morro Azul e foi motivado por ciúmes. Delegado acredita que vítima seria queimada após as agressões. Um homem, de 38 anos, suspeito de tentar matar o namorado da ex-companheira foi preso na segunda-feira (11) em Engenheiro Paulo de Frontin (RJ).
O crime aconteceu na madrugada do mesmo dia, na casa da vítima, no distrito de Morro Azul.
Segundo a Polícia Civil, a vítima, de 22 anos, foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital Municipal Luiz Gonzaga, em Miguel Pereira (RJ).
Ainda conforme a polícia, na noite de segunda, o jovem estava em coma. O g1 tenta contato com a unidade médica para atualizar o estado de saúde dele.
Álcool, faca e isqueiro encontrados com suspeito
Divulgação/Polícia Civil
Durante a perícia, a Polícia Civil encontrou às margens da estrada uma sacola com vestimentas do suspeito, além de uma garrafa de álcool, um isqueiro e uma faca verde. O delegado responsável pelo caso, Luiz Fernando Nader Damasceno, acredita que o suspeito iria colocar fogo na vítima após agredi-la.
Com base no material encontrado e nas características físicas do suspeito passadas por uma testemunha, a Polícia Civil encontrou o homem em sua casa, também no distrito de Morro Azul.
O suspeito chegou a dar diversas versões sobre seus pertences terem sido encontrados no local do crime e de uma machucado no pé, mas acabou confessando ter tentado matar o jovem por ciúmes da ex-companheira.
Ele foi levado para a delegacia de Paulo de Frontin. Nesta terça-feira (13), será levado para a Cadeia Pública de Volta Redonda (RJ), onde vai passar por uma audiência de custódia.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Adicionar aos favoritos o Link permanente.