Motociclista por aplicativo é morto e tem corpo carbonizado por causa de traição


A vítima estava desaparecida, desde domingo (11). O irmão foi quem encontrou o corpo em um local de difícil acesso, em Sabará, na noite desta segunda-feira (12). O irmão da vítima o procurava, desde o último domingo (11).
Reprodução Polícia Civil de Minas Gerais
Um casal foi preso, na noite desta segunda-feira (12), suspeito de envolvimento na morte de um rapaz. O homem estava desaparecido, desde domingo (11), e o corpo foi encontrado carbonizado em um local de difícil acesso, em Sabará, na Grande BH.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), Euler Santos da Cruz, de 24 anos, mantinha um relacionamento extraconjungal com a companheira do suspeito, de 29 anos. O homem, ao descobrir a traição, obrigou a mulher, de 24 anos, a marcar um encontro com a vítima e o atrair pra o local onde o crime foi cometido.
O suspeito confessou que matou Euler a tiros, arrastou o corpo para um local de mata de difícil acesso e carbonizou o corpo da vítima. Ainda segundo ele, a arma usada para cometer o crime foi jogada em um rio que passa próximo da região.
O corpo do rapaz foi encontrado pelo irmão, nesta segunda-feira (12), que o procurava desde o último domingo (11). De acordo com os militares, ele localizou a motocicleta que Euler usava para trabalhar como motorista de aplicativo e em um local próximo encontrou o corpo da vítima.
Os bombeiros foram acionados para remover o corpo do local, por se tratar de uma vala de difícil acesso em uma estrada de terra, em Sabará.
O homem foi preso por homicídio e a companheira por participação no crime. A perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local. O g1 Minas entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda um retorno.
Confira os vídeos mais assistidos do g1 Minas:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.