Saiba por que você não deve dormir de braços cruzados

Dormir de braços cruzados pode parecer uma posição comum, mas essa postura durante o sono, carrega um simbolismo de alerta e tem o poder de influenciar a energia da pessoa.

Dormir de braços cruzados é sinalizar que é um término de um ciclo

Dormir de braços cruzados atrai energias de estagnação e bloqueios energéticos – Foto: Divulgação/Freepik/ND

De acordo com João Campos, no campo da espiritualidade, quando cruzamos os braços na hora de dormir, estamos, simbolicamente, sinalizando o término de um ciclo.

Dormir de braços cruzados

Essa postura, frequentemente associada a momentos de despedida, atrai energias de estagnação e pode criar bloqueios no fluxo energético. Além disso, pode gerar uma sensação de peso emocional e físico, dificultando o processo de renovação e bem-estar.

O espiritualista também ressalta que, caso você acorde com os braços cruzados, é comum perceber que o dia parece mais lento e cansativo, com um ânimo visivelmente menor.

homem deitado com os braços cruzados

Dormir de braços cruzados “fecha” o fluxo de boas vibrações – Foto: Daiane Carolina/ND

Isso acontece porque essa posição “fecha” o fluxo de boas vibrações, impedindo que energias positivas entrem e circulem pelo corpo. Como consequência, é possível experimentar um dia mais desafiador, cheio de dificuldades e cansaço.

Procure estar atento à postura durante o sono pode ter um grande impacto em nossa energia e saúde. Para evitar as influências negativas e garantir um descanso revitalizante, é importante prestar atenção na forma como dormimos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.