Loja na Cracolândia é assaltada três vezes em 15 dias; dono estima prejuízo superior a R$ 400 mil


Estabelecimento já estava fechado após primeiro roubo no final de janeiro e voltou a ser alvo de ataques nesta quinta e sexta-feira (10). Proprietário se diz revoltado com a falta de ação do Poder Público. Uma loja de eletrônicos localizada na região da Cracolândia, Centro de São Paulo, foi alvo de três assaltos em menos de 15 dias.
Após o primeiro ataque, ocorrido no final de janeiro, o dono fechou o estabelecimento por conta do prejuízo.
Nesta quinta e sexta, porém, o local foi alvo de dois novos roubos. O proprietário estima que, somados, prejuízos superam os R$ 400 mil.
Se inscreva no canal do g1 SP no WhatsApp aqui
No mês passado, José Carlos de Souza mostrou o estado que a loja ficou após ser saqueada: produtos quebrados no chão, prateleiras vazias destruídas e muita bagunça.
Loja saqueada por usuários de drogas no último sábado (27) na região da Cracolândia, Centro de SP.
Abraão Cruz/Lucas Jozino/TV Globo
Após 25 anos de trabalho na região da Santa Ifigênia, o comerciante afirmou que aos poucos tem visto o próprio patrimônio ruir em virtude da violência.
Leia também:
Após novo saque na Cracolândia, prefeito de São Paulo diz que vai colocar mais 500 guardas na segurança do Centro
Motorista por aplicativo é agredido e sequestrado por ladrões em Osasco: ‘Não sei como estou vivo’, diz vítima
“Acabei de vir do hospital porque, imagina você, uma situação dessa. Já estávamos numa situação financeira complicada. Fechamos três lojas, agora mais uma. Acabei de vir do hospital porque a pressão [arterial] alterou. E talvez nossa maior revolta é com o poder público, que sabe o que está acontecendo, que é uma zona tomada pelos bandidos, mas não faz uma segurança, não faz o que deveria fazer”, declarou.
Vídeo mostra primeiro assalto
Loja é invadida e saqueada por grupo no Centro de SP
Adicionar aos favoritos o Link permanente.