
Suspeita também ameaçou jogar uma pedra no homem. Celular foi recuperado e devolvido para a proprietária. Celular foi recuperado
Anderson Fetter/ Agência RBS
Uma jovem, de 22 anos, foi presa nessa quarta-feira (20) por suspeita de furtar um celular e empurrar um homem que tentou recuperar o aparelho na rua. O caso aconteceu na sede do município de Bonfim, no Norte de Roraima.
📲 Receba as notícias do g1 Roraima no WhatsApp
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local uma vítima do sexo feminino, que não teve a idade revelada, relatou que deixou o celular em cima da mesa e momentos depois a suspeita entrou no local e furtou o aparelho. Ela saiu correndo sem destino.
O homem viu a mulher furtando o celular e decidiu segui-la. Ao chegar na rodoviária, ele tentou recuperar o aparelho, porém foi empurrado e caiu de costas batendo a cabeça no chão. Além disso, a suspeita ameaçou jogar uma pedra no homem.
Com ajuda dos vizinhos, ele conseguiu chamar a Polícia Militar. A PM encontrou a jovem escondida no quintal da casa de sua madrasta, no Bairro 13 de maio em Bonfim, mesmo local onde ocorreu o assalto.
A suspeita recebeu voz de prisão e o celular foi recuperado e devolvido para a proprietária.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.