Morte de adolescente por suspeita de dengue é investigada no Centro-Oeste de MG

A menina de 14 anos, que estava internada em hospital em Divinópolis, residia em Carmo do Cajuru. A morte de uma adolescente de 14 anos por suspeita de dengue é investigada. O óbito aconteceu na segunda-feira (22). Ela estava internada em hospital em Divinópolis, mas residia em Carmo do Cajuru.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Em nota, a Prefeitura de Carmo do Cajuru ressaltou que o óbito encontra-se sob investigação de suspeita de dengue e que ainda não há confirmação oficial da causa.
“Expressamos nossas mais profundas condolências à família enlutada, e nos solidarizamos neste momento de dor e tristeza. Compreendemos a gravidade da situação e estamos colaborando com as autoridades de saúde para esclarecer todos os detalhes relacionados a este caso. Diante deste trágico acontecimento, reforçamos a importância da colaboração de todos no combate à proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue”, diz trecho da nota.
🔔 Receba no WhatsApp notícias do Centro-Oeste de MG
Ainda na nota, a Prefeitura pediu que a população reforce os cuidados nos domicílios, eliminando possíveis criadouros e adotando medidas preventivas. O Executivo ressaltou que está empenhado em intensificar as ações de controle do vetor, mas a participação ativa de cada cidadão é fundamental.
LEIA TAMBÉM:
MORTE EM INVESTIGAÇÃO: Morte de jovem por suspeita de dengue é investigada em Bom Despacho
DIVINÓPOLIS: Primeiro LIRAa de 2024 aponta alto risco de epidemia de dengue
OPORTUNIDADE: Com salários de mais de R$ 8 mil, Samu abre dois processos seletivos para cadastro reserva em MG
APÓS 50 ANOS: IBGE volta a usar o termo favela no Censo
📲 Siga as redes sociais do g1 Centro-Oeste MG: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Centro-Oeste MG
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.