Homem é preso suspeito de mostrar as partes íntimas para mulheres que passavam perto de Cmei em Goiânia

Suspeito disse à Guarda Civil Metropolitana (GCM) que está arrependido e disposto a pagar pelo crime. Ele pagou fiança e foi liberado. Homem é preso após mostrar partes íntimas para mulheres perto de Cmei
Um homem foi preso suspeito de mostrar as partes íntimas para mulheres que passavam perto do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) do Residencial Jardins do Cerrado 4, em Goiânia. Ao ser preso, ele disse à Guarda Civil Metropolitana (GCM) que está arrependido e disposto a pagar pelo crime.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O suspeito foi preso na sexta-feira (19), porém, no sábado (20), ele passou por audiência de custódia e foi liberado após pagar uma fiança de R$ 1,5 mil. O g1 não localizou a defesa dele até a última atualização desta matéria. A Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem) deve investigar o caso.
Em entrevista à TV Anhanguera, uma das vítimas relatou como tudo aconteceu. A mulher conta que, por volta das 7h da manhã, foi até o Cmei para uma reunião e quando estava voltando para com uma cunhada e um bebê de dois anos, o suspeito apareceu em uma moto e mostrou as partes íntimas para elas.
“Ele deu uma volta no quarteirão de moto, viu que estávamos sozinhas, deu uma segunda volta e quando eu olhei para ele, ele diminuiu a velocidade, abriu as pernas, puxou a bermuda, mostrou as partes íntimas e continuou andando na moto. Ele fez isso com a gente e com outra moça aqui na mesma rua”, detalhou.
LEIA TAMBÉM:
Pastor Davi Passamani renuncia ao cargo após ser acusado por fiel de importunação sexual
Professor é suspeito de crimes sexuais contra alunas adolescentes em escola de Goiás
Chefe de limpeza é preso suspeito de pegar no bumbum e oferecer gratificações em troca de sexo a servidoras da Prefeitura de Goiânia
A vítima chamou a polícia, uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) foi até o local e prendeu o suspeito. Até o momento, segundo a GCM, três vítimas denunciaram o homem por importunação sexual e ato obsceno, porém, após a prisão, novas vítimas, entre 22 e 33 anos, relataram a mesma situação.
A Guarda relata ainda que durante a prisão, o homem, que não tem nenhuma passagem criminal, disse que está arrependido e disposto a pagar pelo crime. “Errei e vou pagar, isso não vai acontecer nunca mais. Nunca fui preso na minha vida, sou trabalhador”, afirmou o suspeito em um vídeo divulgado pela GCM.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
Suspeito disse que está arrependido e disposto a pagar pelo crime.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.