Ex-BBB e imperatriz de escola de samba tem janela de carro quebrada em tentativa de assalto no Centro de SP


Gyselle Soares relata que foi ameaçada por criminoso. Caso teria acontecido na região da Bela Vista, na manhã desta terça-feira (23). SSP diz não ter localizado boletim de ocorrência sobre o episódio. Gyselle Soares sofre tentativa de assalto no Centro de SP
Reprodução/Redes sociais
Vice-campeã do Big Brother Brasil 8 e imperatriz da Camisa Verde e Branco, a modelo Gyselle Soares compartilhou nas redes sociais que sofreu uma tentativa de assalto na região da Bela Vista, no Centro da cidade de São Paulo, na manhã desta terça-feira (23).
Segundo o relato, o caso ocorreu enquanto a modelo estava com o carro parado no semáforo. Um indivíduo teria estourado o vidro da janela do motorista e feito ameaças para que Gyselle entregasse a bolsa e o celular.
“Ele saiu do nada. Estava com uma coisa assim [na mão], dizendo que estava com uma arma, que ia me matar. Foi bem difícil”, contou emocionada em um vídeo. “Graças a Deus nada aconteceu comigo.”
Imagens feitas pela modelo (veja acima) mostram cacos de vidro espalhados pelo banco do motorista e pelo chão do veículo. Ela contou que o carro estava sem película insulfilm, o que acredita ter facilitado a ação do criminoso.
Nervosa, ela pediu aos seguidores que fiquem alertas e tomem cuidado no trânsito.
“São Paulo está muito perigosa. Eu não desejo para ninguém o que passei hoje. A gente é trabalhador, acorda cedo todo dia para ir lutar pelos sonhos da gente e, de repente, passa por uma situação dessa na cidade de São Paulo… não tem um policial, não tem ninguém para acolher a gente.”
Questionada, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a modelo ainda não registrou boletim de ocorrência sobre o caso na Polícia Civil. O g1 entrou em contato com Gyselle, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Gyselle Soares é a imperatriz da Camisa Verde e Branco no Carnaval de SP em 2024
Reprodução/Camisa Verde e Branco
Gyselle Soares desfilará pela Camisa Verde e Branco em 9 de fevereiro, primeiro dia de apresentações do Grupo Especial do Carnaval paulista de 2024. A madrinha da escola, Gracyanne Barbosa, anunciou na última semana que ficará de fora da avenida devido a uma lesão no joelho.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.