Mestre de obras que estava desaparecido é encontrado morto após ter carro roubado


Cinco pessoas foram presas suspeitas de latrocínio, ocultação de cadáver e associação criminosa. Antes de ser morto, mestre de obras foi obrigado a fazer transferência financeira. Mestre de obras que estava desaparecido é encontrado morto após ter carro roubado, em Jataí, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
Um mestre de obras que estava desaparecido foi encontrado morto em Jataí, na região sudoeste de Goiás. Cinco pessoas foram presas suspeitas de latrocínio, ocultação de cadáver e associação criminosa.
As prisões ocorreram na terça-feira (6) e quarta-feira (7). Segundo a Polícia Civil, no dia 4 de fevereiro a caminhonete do mestre de obras, que estava desaparecido, foi vista em um motel de Jataí. Por meio das imagens de câmeras de segurança, foram identificados três jovens no veículo.
Conforme a investigação, o mestre de obras foi assassinado após ser sequestrado em uma operação planejada por Carlos Roberto Pereira Barbosa, colega de trabalho dele no setor da construção civil. Sob ameaça, antes de ser morto, o mestre de obras foi forçado a fazer uma transferência financeira para a esposa de Carlos, Ana Regina.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.