
Willian Patrique Sardá sofreu um choque elétrico enquanto realizava consertos em um rancho no bairro Rio Cerro II em Jaraguá do Sul, no último sábado (15). Equipes dos bombeiros e Samu tentaram reanimar o homem, de 36 anos, por mais de uma hora, mas a morte foi confirmada por volta das 15h.

Willian Patrique Sardá, homem que morreu ao sofrer choque elétrico em Jaraguá do Sul – Foto: Arquivo pessoal/ND
De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários, quando a equipe chegou ao local, o homem foi encontrado já com coloração azul na boca e parada cardiorrespiratória.
Com ajuda do Samu, foi realizada a reanimação cardiopulmonar, mas o quadro clínico não foi revertido. A morte foi declarada pelo médico do Samu e a Polícia Científica foi acionada para dar andamento ao caso.
‘Grande homem’: despedida de vítima que sofreu choque elétrico
A morte de Patrique, como era conhecido na região, gerou comoção na comunidade da cidade do Norte catarinense. Na internet, pessoas prestaram suas homenagens à vítima.
“Ele foi um grande homem e com certeza vai fazer muita falta por aqui. Agora ele está no céu, mas sempre estará também em muitos corações aqui em baixo”, comentou uma conhecida da família.
Já a esposa de Patrique também falou sobre a perda e os “dias difíceis que virão”. “Cuide de nós aí do céu. Eu e seu filho te amamos muito”, disse.
Uma amiga da família prestou seus sentimentos à esposa da vítima: “Meus sentimentos, querida. Que Deus possa diminuir a dor que está sentindo nesse momento. O Patrique era uma pessoa especial e te amava muito.”
O velório foi realizado em Jaraguá do Sul durante o final de semana. A despedida final ocorreu neste domingo (16) no Cemitério Cristo Bom Pastor.