‘Nuvem de abelhas’ faz passageiros de avião esperarem 40 minutos pelo desembarque em Natal


Voo saiu de Fernando de Noronha, no Pernambuco, com destino à capital potiguar nesta segunda-feira (22). Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirar abelhas da pista. ‘Nuvem de abelhas’ faz passageiros de avião esperarem 40 minutos pelo desembarque em Natal
Uma “nuvem de abelhas” fez passageiros esperarem cerca de 40 minutos para desembarcar no Aeroporto de Natal na tarde desta segunda-feira (22). O avião saiu de Fernando de Noronha, no Pernambuco, com destino à capital potiguar. (Veja vídeo).
“O avião pousou e logo foi taxiando até o ponto para desembarcar. Ao chegar no ponto, todos nós formamos uma fila para descer, bem felizes, às 12h33”, contou o fotógrafo Everton Cesar, que mora na ilha pernambucana e estava na aeronave. Mas não foi isso que aconteceu.
Os passageiros foram informados pelo piloto que não poderiam descer naquele momento, pois havia uma “nuvem de abelhas” rodeando o avião.
‘Nuvem de abelhas’ faz passageiros de avião esperarem 40 minutos pelo desembarque em Natal
Cedida
“Ficamos surpresos. Não via nada até o momento, mas logo elas começaram a circular toda a aeronave. Elas começaram a pousar nas janelas do avião. E aí todos sentaram para esperar o episódio, que levou 40 minutos”, lembrou Everton.
O fotógrafo relatou que, ao perceber que as abelhas não iriam sair, o piloto decidiu acionar o Corpo de Bombeiros.
“Levou um tempo para eles chegarem, estudar a situação e ver o que iriam fazer. E aí uma parte das abelhas se instalou em uma das asas do avião. A outra parte continuou voando por cima da aeronave. Aí os Bombeiros jogaram um material que conteve as abelhas. Eram muitas e elas não saíam da aeronave. A gente chegou ali umas 12h35 e só saiu do avião às 13h50. Demorou bastante”, disse Everton Cesar.
‘Nuvem de abelhas’ faz passageiros de avião esperarem 40 minutos pelo desembarque em Natal
Cedida
📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp e receba no seu celular as notícias do estado
Vídeos mais vistos do RN nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.