Jovem envolvido em acidente com 2 mortos em Corumbá ganha liberdade provisória


De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão entre três veículos ocorreu por volta das 4h50, de domingo (21), no cruzamento das ruas Porto Carreiro e Tiradentes. Acidente na madrugada deste domingo (21), em Corumbá.
Reprodução
O jovem, de 19 anos, que havia sido preso após fugir do local de um acidente que deixou 2 mortos, em Corumbá foi solto da prisão. O juiz concedeu liberdade provisória ao jovem, sem a necessidade do pagamento de fiança, durante audiência de custódia, nesta segunda-feira (22).
O rapaz foi encontrado horas após a batida na Upa (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Nova Corumbá, onde procurou atendimento após o acidente. Ele estava em um dos 3 carros envolvidos na batida.
Acidente
Vítimas do acidente em Corumbá.
Reprodução
Jeneffer Ketty Garcia Morais, de 21 anos, morreu nesta segunda-feira (22), após acidente envolvendo três veículos, na madrugada de domingo (21), em frente à rodoviária de Corumbá, a 413 km de Campo Grande. O namorado da jovem, Paulo Victor Rosa Camposano, de 19 anos, estava no mesmo carro e morreu na hora da colisão.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão entre os três veículos ocorreu por volta das 4h50, no cruzamento das ruas Porto Carreiro e Tiradentes.
Outras cinco pessoas ficaram feridas após a colisão. Uma mulher, de 30 anos, que também foi vítima do acidente deu entrada na Santa Casa de Campo Grande às 12h24 desta segunda-feira (22). Ela está com suspeita de politraumatismo, sob os cuidados da neurocirurgia.
Entre as vítimas, ainda estava uma criança de 11 anos. No boletim de ocorrência sobre o caso, não consta os detalhes sobre a dinâmica do acidente.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.