Torcedores de Flu e Vasco brigam em rua de São Gonçalo (RJ); Veja vídeo

Policiais militares se depararam com uma briga generalizada no bairro do Trindade ao chegar para atender uma colisão de veículos. Pelo menos, seis pessoas ficaram feridas no confronto entre dois grupos. Torcedores retiram homem de carro e espancam ele em rua de  São Gonçalo (RJ)
Policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) se depararam, na manhã deste sábado (24), com uma briga entre torcedores de Fluminense e Vasco, em uma rua do bairro Trindade, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Pelo menos 6 homens ficaram feridos no confronto.
Fluminense e Vasco se enfrentam, às 18h30, deste sábado no Maracanã.
De acordo com a Polícia Militar, homens do 7º BPM foram acionados para atender um local de acidentes entre veículos: “Ao chegar ao local, a equipe constatou que se tratava de uma briga generalizada envolvendo integrantes de torcidas organizadas”.
Os PMs foram informados por testemunhas de que um homem havia sido agredido no interior do Atacadão Top Burguer.
O homem havia se envolvido em um acidente com a sua moto e, perseguido pelos torcedores até o comércio. O agredido reclama que os rivais levaram seu telefone celular e a placa de sua moto.
Em outro momento, antes da chegada dos policiais, um dos envolvidos na briga teria utilizado uma moto para atropelar os brigões do grupo rival. O autor do atropelamento foi contido por pessoas que estavam no local. Ao todo dois carros e três motos se envolveram na colisão.
Os PMs encontraram um homem que, ferido, relatou ser integrante da torcida Ira Jovem, do Vasco da Gama. Segundo ele, foi perseguido por integrantes da Young Flu. Ele foi reconhecido pelos torcedores por estar filmando o grupo adversário.
Vídeo em rede social mostra um grupo de homens cercando um carro e retirando do veículo o motorista que passa a ser agredido no meio da rua.
Em outro vídeo publicado em rede social, um torcedor do Vasco aparece ferido sentado numa cadeira de rodas. Ele está ensanguentado e com diversos pontos na cabeça.
Os integrantes da torcida “Young Flu” responsáveis pelas agressões ainda não foram identificados.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.