
As itens ilegais eram negociados e vendidos pelas redes sociais e em academias. A operação recebeu o nome de Fake Natty
Reprodução/DEIC
Quatro homens e uma mulher foram presos nesta quinta-feira (22) durante a Operação Fake Natty, da Polícia Civil, contra a venda de drogas “gourmet” e anabolizantes em Taubaté (SP).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Durante a investigação, a Polícia Civil identificou um grupo que vendia entorpecentes de alto custo, conhecido como drogas “gourmet”, e anabolizantes. Os itens eram comercializados pelas redes sociais e em academias da cidade.
Nesta quinta-feira (22), foram cumpridos quatro mandados de busca em endereços no bairro do Bonfim, Esplanada Independência, Gurilândia e Independência. Ao todo, 10 policiais participaram da ação.
As drogas eram vendidas pelas redes sociais e em academias
Reprodução/DEIC
Durante a ação, a Polícia Civil apreendeu 7 tijolos de maconha, 2 canetas de THC, 158 compridos de ecstasy, 7 porções de haxixe, 18 frascos de lança perfume e 60 pedras de MDMA. Além disso, foram apreendidos seringas e frascos de anabolizantes.
Quatro homens e uma mulher foram presos em flagrante durante a operação. Eles foram encontrados nos endereços onde a polícia fez as buscas.
Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia. Os cinco presos devem responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico. os crimes podem ter pena de até 30 anos de prisão.
Os presos estavam nos endereços visitados pela polícia na operação
Reprodução/DEIC
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina