Grupo é preso suspeito de roubar mais de 30 celulares em Salto


Adolescente de 16 anos também foi apreendido durante a ação, realizada na cidade de Paulínia (SP). De acordo com a SSP, grupo usava um esquema de bloqueio de sinal nos celulares para não serem encontrados. Criminosos utilizavam esquema para bloquear o sinal dos telefones
SSP/Divulgação
Um grupo suspeito de roubar mais de 30 celulares em Salto (SP) foi preso nesta sexta-feira (2). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um adolescente de 16 anos também foi apreendido durante a ação, realizada na cidade de Paulínia (SP).
A SSP informou que a equipe recebeu denúncias de onde os aparelhos estariam escondidos. Ao chegarem no local, os policiais encontraram um dos suspeitos dentro de um carro, onde estavam os produtos roubados.
Outros sete criminosos foram encontrados dentro de uma casa. Ainda de acordo com a SSP, o grupo usava um esquema de bloqueio de sinal nos celulares para não serem encontrados.
A quadrilha foi encaminhada para a delegacia de Paulínia. O caso foi registrado como receptação, associação criminosa, corrupção de menor e ato infracional.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.