Homem incendiado em mercado público morre um dia após internação em hospital


Vítima estava internada no Hospital Regional do Cariri (HRC) desde sábado (10), quando o crime ocorreu. A unidade hospitalar informou que o homem veio a óbito devido às extensas queimaduras. Homem em situação de rua é incendiado no Ceará
Um homem em situação de rua incendiado em um mercado público de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, morreu neste domingo (11). Ele estava internado no Hospital Regional do Cariri (HRC) desde sábado (10).
✅ Siga o canal do g1 Ceará no WhatsApp
Em nota, a unidade hospitalar informou que o homem veio a óbito devido às extensas queimaduras. O hospital também ressaltou que o paciente não pode ser transferido devido à gravidade do quadro clínico.
Suspeito também estava em situação de rua e foi preso
Suspeito de cometer o crime foi preso.
Reprodução
A vítima foi incendiada no Mercado do Pirajá. O suspeito de praticar o crime também é uma pessoa em situação de rua.
Ele foi capturado pela Guarda Municipal e levado à delegacia. Ele deve responder por tentativa de homicídio.
Um vídeo mostra toda a ação. Nas imagens, é possível ver quando o suspeito passa com uma garrafa contendo um líquido amarelo e vai até o local onde a vítima estava deitada. (Veja o vídeo no início da matéria)
Em seguida, ele joga o conteúdo da garrafa e chamas sobem. O secretário de Segurança Pública de Juazeiro do Norte, Cláudio Luz, informou que o suspeito teria tirado gasolina de uma moto para praticar o crime.
LEIA TAMBÉM:
Vídeo: Prédio da Justiça é invadido por cobras em Santa Quitéria
Vídeo: Idoso é levado em rede para passar por cirurgia em hospital
Ainda não há detalhes sobre a motivação, mas o secretário comentou que pode ter sido por “situações banais” entre os dois.
Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil montaram um cerco e horas prenderam dois suspeitos. Entre eles, está o homem que aparece nas imagens despejando gasolina no corpo da vítima. Esse segundo homem foi autuado por tentativa de homicídio.
Segundo a Secretaria de Segurança de Juazeiro do Norte, a motivação do crime teria sido algo banal.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.