Homem é morto na Gardênia Azul

A vítima não tinha passagem pela polícia. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Diligências estão sendo realizadas para esclarecer o caso. A Polícia Militar informou que um homem de 35 anos foi morto por criminosos na Gardênia Azul, na Zona Oeste do Rio, na madrugada desta quarta-feira (31). De acordo com a corporação, ele foi esquartejado pelos traficantes da região.
Segundo a PM, os bandidos pediram para revistar o telefone celular dele e o homem teria ficado nervoso. Por causa disso, ele foi executado. A esposa dele afirma que havia saído para ir à igreja.
A vítima não tinha passagem pela polícia. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Diligências estão sendo realizadas para esclarecer o caso.
A região da Gardênia Azul tem sido alvo de trocas de tiros entre criminosos que disputam espaço nas comunidades da Zona Oeste da cidade.
Também na quarta, a PM prendeu 7 pessoas que estavam armadas com pistolas e granadas na Linha Amarela. Os homens disseram ser da Vila Cruzeiro e admitiram que seguiam para a Gardênia Azul.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.