Inquilinas são presas após esfaquear dona de prédio em Vitória

Vítima foi socorrida após ser perseguida por criminosos; caso está sob investigação. Foto: Divulgação/ PCES

Duas mulheres, de 18 e 26 anos, foram presas em flagrante na manhã desta quarta-feira (16), na Serra. Elas são suspeitas de tentar a matar a dona do prédio em que elas moravam.

O crime ocorreu no bairro Santa Lúcia, em Vitória, e as suspeitas foram presas no bairro Novo Horizonte, na Serra. A faca utilizada na tentativa de assassinato também foi apreendida junto com as mulheres.

LEIA TAMBÉM:

>> Mãe confessa como matou bebê: “Coloquei uma almofada em cima dela”

>> Governo do ES lança Operação Colheita para reforçar segurança no campo

>> Polícia Federal realiza operação em navio atracado em porto no Sul do ES

Inquilina clandestina

O crime foi motivado por uma disputa entre a vítima, de 52 anos, e uma inquilina. A mulher que alugava o imóvel teria colocado a jovem de 18 anos para morar no apartamento sem avisar a dona do prédio.

Ao ficar sabendo da situação, a vítima pediu que o imóvel fosse devolvido. O crime aconteceu durante a saída das mulheres do apartamento.

A jovem, de 18 anos, teria chamado a mulher de 26 para comparecer ao apartamento. Foi ela quem desferiu as facadas contra a clavícula da vítima. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (15).

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência São Lucas, em Vitória.

As duas mulheres foram conduzidas à sede do DEHPP, onde foram autuadas em flagrante por tentativa de homicídio e, posteriormente, serão encaminhadas à Penitenciária Feminina de Cariacica, em Bubu. A faca foi devidamente apreendida e encaminhada para a perícia. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.