Jovem morre e outros dois ficam gravemente feridos após suspeitos passarem de carro atirando, diz polícia


Um jovem de 18 anos e um adolescente de 14 anos foram levados para o Hospital Regional de Araguaína. Caso aconteceu neste sábado (27). Polícia Militar do Tocantins
PM/Divulgação
Wesley Santos Carvalho, de 18 anos, morreu após ser baleado no peito quando dois suspeitos passaram de carro atirando, no setor Itaipú, em Araguaína. Segundo a Polícia Militar, outras duas pessoas ficaram gravemente feridas, sendo um jovem de 18 anos e um adolescente de 14 anos. As duas vítimas foram levadas para o hospital.
O caso foi registrado neste sábado (27), por volta das 22h. Testemunhas informaram à PM que dois suspeitos encapuzados passaram atirando de um carro, em frete a uma casa onde estavam os três jovens. O local fica perto de um estabelecimento e populares chegaram a ouvir os disparos e chamar a polícia.
Segundo os militares, o adolescente de 14 anos foi socorrido por moradores e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas logo em seguida foi transferido para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). De acordo com a polícia, ele foi baleado no pescoço, tórax, rosto, membros superiores e inferiores.
LEIA TAMBÉM
Idoso de 81 anos desaparece após sair para pescar e corpo é encontrado em represa
Oitavo dia: indígenas e militares continuam buscas pelo menino que desapareceu na Ilha do Bananal
Pizzaria entrega pizza de papelão a cliente que fez Pix de um centavo e enviou comprovante falso
Já um jovem de 18 anos teve ferimentos na cabeça e na perna direita. Ele foi levado para o hospital regional pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde os profissionais de saúde informaram que o quadro clínico dele era grave.
O outro jovem de 18 anos foi baleado no peito, e segundo a polícia, conseguiu correr até a Avenida Blumenau. Ele caiu em frente a uma residência e foi encontrado morto pela equipe do SAMU.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. Os familiares ainda realizam os procedimentos para a retirada do corpo.
A PM informou que as investigações sobre o caso seguirão com a Polícia Civil da cidade para identificar os autores e a motivação do crime.
O g1 solicitou informações sobre o estado de saúde das duas vítimas levadas para o hospital e aguarda retorno.
📱 Participe da comunidade do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.