Shows de Hungria e Maneva são adiados por causa da chuva em São Sebastião, SP


Atrações foram remarcadas para novas datas. Na quinta-feira (25), os shows do grupo Barões da Pisadinha e do cantor Padre Fábio de Melo também foram adiados. Banda Maneva
Leonardo Rocha / Divulgação
Os shows do cantor Hungria e do grupo Maneva, que seriam realizados em São Sebastião (SP) nesta sexta-feira (26), foram adiados por conta da chuva intensa que segue atingindo a cidade.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
A informação foi confirmada pela prefeitura no fim da manhã desta sexta. Na quinta-feira (25), os shows do grupo Barões da Pisadinha e do cantor Padre Fábio de Melo também foram adiados.
A chuva forte atinge São Sebastião e todo o Litoral Norte desde a noite de quarta-feira (24). Há registro de alagamentos e desabrigados – leia os detalhes abaixo.
Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região
Novas datas
O cantor de hip-hop e rap Hungria se apresentaria às 21h no Complexo Turístico da Rua da Praia, que fica no Centro Histórico. O show foi adiado para o dia 3 de fevereiro, um sábado no mesmo horário e local.
Rapper Hungria
Divulgação
Já o show do grupo Maneva seria na praça Pôr do Sol, que fica em Boiçucanga. A apresentação foi adiada para às 21h da próxima sexta-feira (2), no mesmo local.
As atrações fazem parte da programação do Festival de Verão de São Sebastião, que começou no dia 28 de dezembro do ano passado. A programação de sábado (27) e domingo (28) está mantida, mas pode sofrer alterações.
Chuva em São Sebastião
A chuva mais intensa começou por volta das 19h de quarta-feira e deve seguir nos próximos dias. O Litoral de São Paulo tem alerta para chuvas intensas até domingo, segundo a Defesa Civil.
A sirene de alerta instalada na Vila Sahy orientou, pela primeira vez, os moradores a deixarem suas casas e irem a locais seguros por risco de deslizamentos. A sirene foi acionada na noite de quarta.
Sirene toca pela primeira vez e alerta sobre riscos de deslizamentos na Vila Sahy
16 famílias – com 45 pessoas no total – precisaram deixar suas casas por conta dos riscos de deslizamentos de terra.
De acordo com a prefeitura, as 45 pessoas estão abrigadas nas escolas municipais Professor João Gabriel de Santana, em Toque-Toque Pequeno, e Henrique Tavares de Jesus, na Barra do Sahy.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.