Vídeo mostra momento em que homem perde controle de moto e acerta poste de energia


Acidente aconteceu na avenida Castelo Branco, em Araguaína, no norte do estado. Homem foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital com fraturas nos membros. Homem bate em poste com motocicleta em Araguaína
Um homem ficou gravemente ferido após perder o controle de uma moto e bater em um poste na avenida Castelo Branco, em Araguaína, no norte do estado. Segundo a Guarda Municipal, existe a suspeita de que moto teria sido roubada momentos antes do acidente.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A batida aconteceu na tarde da segunda-feira (21). Conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o homem teve várias fraturaras nos abraços e pernas. Ele não teve a identidade divulgada.
Momento em que motociclista acerta poste em Araguaína
Reprodução/Rede Sociais
Câmeras de segurança de uma distribuidora registraram o momento do acidente. No vídeo é possível ver o motociclista perdendo o controle, invadindo a contramão, acertando o poste e caindo em frente ao comércio.
O homem foi levado para o Hospital Regional de Araguaína. O estado de saúde dele não foi informado pela Secretaria de Estado da Saúde.
LEIA TAMBÉM
Motorista perde o controle, derruba poste e moradores ficam sem energia elétrica
Jovem que sofreu acidente de moto e morreu após 82 dias internada sonhava em seguir carreira militar e viajar pelo mundo, diz família
Corpo enterrado no quintal de casa foi encontrado após cachorro ver braço e começar a latir
A Guarda Municipal de Araguaína informou que durante o atendimento uma pessoa se identificou como parente do proprietário da moto e relatou que o veículo tinha sido roubado momentos antes do acidente, no setor Presidente Lula.
O veículo não tinha nenhuma irregularidade e os agentes da Guarda orientaram que o proprietário procurasse uma delegacia para registrar o caso.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
*Arthur Girão é integrante do programa de estágio entre o Grupo Jaime Câmara e Universidade Federal do Tocantins (UFT), sob supervisão de Patricio Reis.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.