Polícia prende por tráfico ladrão acusado de matar jovem de 20 anos, após roubo de celular no Capão Redondo, Zona Sul de SP


Latrocínio ocorreu 4 de setembro deste ano. Na ocasião, o suspeito estava em uma moto e atirou contra a moça e fugiu. Ao ser preso e levado 47º DP, ele foi reconhecido como o autor do crime contra a jovem. Jovem de 20 anos morta durante um assalto no Capão Redondo, Zona Sul de SP, em 4 de setembro de 2024.
Reprodução/TV Globo
A Polícia de São Paulo prendeu no sábado (12) um homem de 30 anos acusado pela morte de uma jovem de 20 anos no Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo.
✅ Clique aqui para se inscrever no canal do g1 SP no WhatsApp
O crime ocorreu 4 de setembro deste ano, durante um assalto. Na ocasião, o suspeito estava em uma moto e atirou contra a moça após levar o celular dela (veja vídeo abaixo).
Ele foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas na região. A prisão aconteceu, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), na rua da Safra.
Jovem é morta durante assalto no Capão Redondo; criminoso roubou o celular da vítima e depois atirou contra ela
Após ser levado ao 47º Distrito Policial, os investigadores reconheceram ele como sendo o criminoso que estava envolvido no latrocínio da jovem, que estava sendo procurado.
“O ladrão teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e permanece à disposição da Justiça. O latrocínio é investigado pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais – DEIC”, disse a SSP.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.