‘Anti-Tremor’, jogadores da base do Brusque pulam em arquibancada para testar cabine de tv

Jogadores da base do Brusque foram vistos pulando, na manhã desta sexta-feira (18), nas arquibancadas próximas à cabine de TV do estádio Augusto Bauer.

O setor fica localizado à frente da área reservada a imprensa e chamou a atenção pela “tremedeira” causada na transmissão da vitória do Quadricolor por 1 a 0 em cima do Ituano, na última segunda-feira (14).

Jogadores do Brusque testam tremedeira em cabine de TV no Augusto Bauer

Jogadores do Brusque testam tremedeira em cabine de TV no Augusto Bauer – Foto: Reprodução/X/@Rodrigoblog/ND

O Brusque enfrenta o CRB, nesta sexta-feira, às 19h, no Augusto Bauer. Em busca de solucionar o problema da imagem tremida durante os jogos, a equipe catarinense realizou uma série de testes na estruturas de transmissão de TV, que ficam alocadas no centro da arquibancada.

O jornalista Rodrigo Santos publicou na rede social X,  o momento em que mais de 20 atletas da base do Quadricolor se reúnem e pulam em conjunto para projetar um cenário trêmulo nos arredores da cabine de TV.

A causa do ‘terremoto’ nas transmissões está ligada com a reforma do estádio, que foi reinaugurado em agosto deste ano.

Após o gramado ser modificado e o campo ficar mais próximo do  setor de “cadeiras”, local onde estavam os cinegrafistas, as câmeras perderam ângulo. Logo, a estrutura televisiva foi realocada para o lado oposto, no meio das novas arquibancadas.

Cabine de TV costuma ficar no meio da arquibancada entre torcedores – Foto: Reprodução/Instagram/@brusqueoficial

Torcedores do Brusque reagem à tremor em transmissão de jogo

Na zona de rebaixamento, o Brusque assume a 18° posição com 33 pontos

Na zona de rebaixamento, o Brusque assume a 18° posição com 33 pontos – Foto: Reprodução/Instagram/@Brusqueoficial

Na partida que marcou a vitória do time brusquense sobre o Ituano, o que mais repercutiu entre internautas foi a instabilidade da imagem durante o jogo. Com tremedeiras e movimentação constante, os telespectadores reclamaram nas redes sobre a transmissão do confronto.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.