A aposentadoria pensada por Demi Lovato

A aposentadoria pensada por Demi LovatoFoto: Reprodução / Instagram / @demilovato

Demi Lovato é um dos grandes nomes da música pop no século XXI. Ela despontou para o sucesso internacional quando atuou na série Barney & Friends, que ficou em exibição na Disney Channel entre 2002 e 2004.

Mas foi na produção de Camp Rock que ela chamou a atenção da indústria musical quando emplacou o single This Is Me, que ficou no TOP 10 da Billboard Hot 100 em 2008.

Hoje, com 32 anos e com mais de 24 milhões de discos vendidos apenas nos EUA, Demi Lovato se transformou em uma estrela global da música, com inúmeros sucessos e milhões de fãs em todo o mundo.

Quando questionada pelo ator Penn Gadgley para o podcast Podcrushed sobre sua trajetória na música, Demi Lovato revelou que desejou sua aposentadoria antes de estrear como diretora do documentário Estrela Mirim.

Porém, ao lidar com esse novo desafio na carreira, ela repensou tudo. Inclusive, o inicio de tudo: de seu trabalho na Disney, do seu primeiro single e do seu anseio em escrever músicas.

A faixa You’ll Be Okay, Kid deu inspiração à Demi Lovato para que ela não desistisse de cantar. Foi um momento crucial para que ela voltasse a ter confiança em si mesma e em seu trabalho.

“Sabe de uma coisa? Amo música, amo escrever, amo trabalhar nisso”, disse a cantora ao ator Penn Gadgley, repensando sua aposentadoria da indústria musical.

Estrela Mirim foi lançado em setembro de 2024 e vai investigar a vida de artistas que iniciaram suas promissoras carreiras ainda jovens. Com o efeito de uma autoanálise, a produção audiovisual foi um agente questionador para Lovato: “Ainda quero fazer isso?”.

O documentário está disponível na plataforma de streaming Disney+.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.