Pai de adolescente autista diz que procurou por ele em apartamento dias antes do corpo ser encontrado


Menino, de 13 anos, foi encontrado morto no apartamento onde morava no bairro Jardim Guanabara, na Região Norte de Belo Horizonte. A mãe dele tinha sido assassinada na Grande BH dias antes. A perícia da Polícia Civil esteve no local onde o garoto autista, de 13 anos, foi encontrado morto
TV Globo
O pai do adolescente autista, de 13 anos, encontrado morto em apartamento no bairro Jardim Guanabara, na Região Norte de Belo Horizonte, disse à polícia que tentou contato por telefone e tocou a companhia, porém ninguém atendeu. Ele chamou a polícia e registrou o desaparecimento em um boletim de ocorrência. A corporação foi ao apartamento dois dias depois e encontrou o corpo do garoto.
Segundo a Polícia Civil, as luzes do apartamento estavam acesas e as janelas entreabertas. Um dos quartos estava com a porta trancada do lado de fora. Ao arrombarem a fechadura, encontraram Bernardo Lucas já sem vida. Ele morava com a mãe, que foi assassinada na Grande BH, no final do mês de setembro. (leia mais abaixo)
A casa foi isolada pela perícia. O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado nesta sexta-feira (4). Um inquérito policial foi aberto para apurar a causa da morte.
Mãe encontrada morta
Heddy Lamar de Araújo, mãe de Bernardo Lucas de Araújo Ribeiro, foi encontrada morta na manhã do dia 25 de setembro no bairro Nova York, em Vespasiano, na Grande BH. De acordo com a polícia, o corpo de Heddy tinha sinais de violência na nuca e na cabeça, além de outros ferimentos nas mãos, pescoço e rosto.
O corpo da mulher só foi identificado após os investigadores analisarem o registro de ocorrência do desaparecimento do filho dela.
Heddy Lamar de Araújo
Reprodução/redes sociais
Vídeos mais vistos no g1 Minas:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.