Homem morre após ser prensado por empilhadeira em mercado do Paraná


Caso aconteceu no Max Atacadista, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Homem era funcionário de uma empresa terceirizada, a Sertec Eletronica Industrial que informou que presta atendimento aos parentes da vítima e deve se posicionar sobre o ocorrido em breve. Homem morre após ser prensado por empilhadeira em mercado do Paraná
Ana Flávia Silva/RPC
Um homem, de 53 anos, morreu após ser prensado por uma empilhadeira enquanto trabalhava em um mercado de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
O caso aconteceu no Max Atacadista, no fim da manhã desta quinta-feira (3).
O mercado continua funcionando normalmente. Equipes da Polícia Militar (PM-PR) e Polícia Civil (PC-PR) estão no local conversando com gerentes e funcionários e apurando o caso, segundo apurou a RPC.
Até a última atualização desta reportagem, o corpo da vítima ainda estava no local, que foi isolado. Equipes aguardavam a chegada da Polícia Científica e o Instituto Médico-Legal (IML).
Em nota, o Max Atacadista disse que o homem era funcionário de uma empresa terceirizada e que foi até o local fazer manutenção de equipamentos.
“Estamos profundamente consternados e prestando o apoio necessário. As causas do ocorrido ainda estão sob investigação”, diz a nota.
O g1 procurou a empresa que o a vítima trabalhava, a Sertec Eletronica Industrial, que informou que está prestando atendimento aos parentes do homem e mais tarde deve se posicionar sobre o ocorrido.
Leia mais:
Se programe: Eclipse solar será parcialmente visível no Paraná nesta quarta (2); veja regiões que não estarão nubladas
Lei Seca: Paraná proíbe venda e consumo de bebidas alcoólicas nas eleições municipais
Friaca! Frente fria causa mudança brusca de tempo no Paraná, e cidades podem registrar tempestades; veja quais
Vídeos: Mais assistidos g1 PR
Leia mais notícias em g1 Paraná.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.