Corpo colombiano que estava em embarcação que naufragou é encontrado em Tutóia


Corpo de John Sebastian Muñoz, de 24 anos, foi encontrado no fim da manhã desta segunda-feira (30). Ao todo, onze pessoas entre adultos e crianças estavam na embarcação. Corpo colombiano que estava em embarcação que naufragou é encontrado em Tutóia
Foi encontrado, no fim da manhã desta segunda-feira (30), o corpo de John Sebastian Muñoz, de 24 anos, tripulante que estava desaparecido após uma embarcação ter naufragado na Praia da Barra, no município de Tutóia, a cerca de 323 km de São Luís. Veja acima o momento do resgate do corpo.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Onze pessoas estavam na embarcação, entre crianças entre três a seis meses de idade e, adultos com idades entre 19 e 33 anos. O barco naufragou na noite de domingo (29).
As buscas pelo corpo de John Sebastian estavam sendo feitas pelo Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA), com apoio de pescadores e do Centro Tático Aéreo (CTA).
Corpo do tripulante colombiano foi encontrado nesta segunda-feira (30)
Reprodução
O acidente
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os tripulantes realizavam um passeio pela região e ao retornarem, devido ao mar agitado, a embarcação acabou naufragando.
Dois homens que estavam no barco tentaram nadar até a praia para conseguir pedir socorro, entretanto, apenas um deles conseguiu chegar à margem. Ele foi identificado como John Sebastian Munõz, de 24 anos.
Embarcação com 10 pessoas naufraga na Praia da Barra, em Tutóia
Os tripulantes adultos identificados possuem entre 19 e 33 anos. Já as duas crianças são um bebê de sete meses e outro de apenas três meses. Após o resgate, eles receberam atendimento médico em um hospital da cidade.
Segundo o Coronel Célio Roberto, comandante do Corpo de Bombeiros, haviam 10 colombianos que residiam há cerca de quatro anos em Tutóia e eles haviam alugado a embarcação. A 11ª pessoa que estava na embarcação é um tutoiense que estava operando o barco.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.