Presos na divisa de SC com Paraná, suspeitos de executar homem em Itajaí teriam planejado crime

Foram presos os quatro suspeitos de executar um homem de 32 anos em uma lavação de carro na avenida Osvaldo Reis, em Itajaí, Litoral Norte de Santa Catarina, na tarde desta quinta-feira (26).

Conforme a Polícia Militar, a vítima era natural de Guarapuava, no Paraná, e tinha dois mandados de prisão em aberto pelo crime de roubo. Os suspeitos, que vieram do mesmo estado, teriam planejado o homicídio.

Suspeitos de executar homem sendo presos

Suspeitos de executar homem em lavação de veículos de Itajaí são presos na divisa entre SC e Paraná – Foto: PMSC/ Divulgação

A polícia explica que eles teriam vindo para Santa Catarina com duas motos e três veículos. Inicialmente, teriam chegado à cena do crime com as motocicletas, atirando contra a vítima, que trabalhava no lava jato.

Suspeitos de executar homem em Itajaí são achados na divisa com Paraná

Ainda segundo a PM, eles teriam fugido com um carro Volkswagen Virtus, e abandonaram este no bairro São Vicente. Em seguida, teriam pegado outro veículo, Ford Focus, e por fim, o terceiro carro, um Chevrolet Vectra.

A Polícia Militar, após trocar informações com a Polícia Rodoviária Federal, descobriu que os suspeitos fugiam em direção ao Paraná. Já na divisa entre os estados, a PM de Garuva, com auxílio do Helicóptero Águia de Joinville, conseguiu abordar e prender os quatro homens.

Veja o vídeo do momento do crime


Funcionário de lavação de carros é executado em Itajaí – Vídeo: homem executado

Adicionar aos favoritos o Link permanente.