Detento é morto durante briga na Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes em Petrolina


Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, ele foi encontrado com perfurações de arma branca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Penitênciária Doutor Edvaldo Gomes de Petrolina
Reprodução/ Google
Um detento foi morto, na noite de terça-feira (25), durante uma briga no regime semiaberto da Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A vítima foi identificada como Anderson Ferreira da Silva, de 40 anos. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, ele foi encontrado com perfurações de arma branca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Petrolina, que comunicou que diligências estão sendo realizadas e seguem até o esclarecimento do ocorrido. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para tomar as providências necessárias.
Em nota, a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (SEAP) informou que a Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes (PDEG) iniciou um procedimento administrativo disciplinar para apurar os envolvidos e as circunstâncias em que o fato ocorreu.
Vídeos: Mais assistidos do Sertão de PE
Adicionar aos favoritos o Link permanente.