Motociclista fica com cabeça presa embaixo de caminhão após grave acidente, na PB


Vítima ficou com a cabeça presa embaixo do caminhão que transportava carnes, em Esperança. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, e está em estado grave. Motociclista fica com cabeça presa embaixo de caminhão após grave acidente, na PB
Reprodução/TV Paraíba
Um motociclista de 22 anos ficou gravemente ferido após um acidente entre uma motocicleta e um caminhão que transportava carga de carnes, na tarde desta terça-feira (23), em Esperança, no Agreste da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, existe a suspeita de que o motociclista estaria empinando a moto e desequilibrou debaixo do caminhão.
Segundo a Polícia Militar, a colisão aconteceu no Centro de Esperança, quando o motociclista se acidentou e ficou com a cabeça presa embaixo do caminhão. Uma outra pessoa, de 20 anos, estava na garupa da motocicleta, teve escoriações e foi liberado.
O piloto da motocicleta foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo o Samu, o paciente apresentou traumatismo craniano e o estado de saúde é considerado grave.
LEIA TAMBÉM:
Vídeo mostra motociclista empinando moto, sem capacete, em Campina Grande
Empinar moto é considerado infração gravíssima
O Código de Trânsito Brasileiro ( CTB) proíbe condutas consideradas perigosas no trânsito e a manobra de empinar a motocicleta se encaixa nessas condutas. Segundo o artigo 244, inciso III, conduzir motocicleta, motoneta ou ciclomotor fazendo malabarismo ou se equilibrando em apenas uma das rodas está sujeito a multa gravíssima.
As penalidades para o piloto da motocicleta incluem a multa no valor de R$ 293,47, recolhimento da motocicleta ao pátio e, ainda, a suspensão do direito de dirigir, sendo a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), pelo período de 12 meses.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.