<\/div>\n<\/p><\/div>\n
Inova\u00e7\u00e3o trouxe oportunidades no desenvolvimento de novas pe\u00e7as para o portf\u00f3lio da marca – Foto: Daniela Tombini\/Divulga\u00e7\u00e3o<\/span><\/p>\n<\/div>\n<\/p><\/div>\n<\/p><\/div>\n
\n
<\/p>\n
\n
\n
2<\/span>
\n 3<\/span><\/p>\n<\/div>\n<\/p><\/div>\n
Inova\u00e7\u00e3o trouxe oportunidades no desenvolvimento de novas pe\u00e7as para o portf\u00f3lio da marca – Foto: Daniela Tombini\/Divulga\u00e7\u00e3o<\/span><\/p>\n<\/div>\n<\/p><\/div>\n<\/p><\/div>\n
\n
<\/p>\n
\n
\n
3<\/span>
\n 3<\/span><\/p>\n<\/div>\n<\/p><\/div>\n
Inova\u00e7\u00e3o trouxe oportunidades no desenvolvimento de novas pe\u00e7as para o portf\u00f3lio da marca – Foto: Daniela Tombini\/Divulga\u00e7\u00e3o<\/span><\/p>\n<\/div>\n<\/p><\/div>\n<\/p><\/div>\n<\/p><\/div>\n
<\/i><\/div>\n<\/i><\/div>\n<\/p><\/div>\n<\/p><\/div>\nAssim, em 1999, a marca Daniela Tombini come\u00e7ou a produzir cole\u00e7\u00f5es e, no ano seguinte, criou o seu primeiro cat\u00e1logo de roupas. O crescimento de pedidos, produ\u00e7\u00e3o e pe\u00e7as fez com que a empresa se mudasse para um parque industrial moderno e funcional, com 7.500 metros quadrados de \u00e1rea constru\u00edda, e empregasse mais de 80 funcion\u00e1rios de Ca\u00e7ador e regi\u00e3o.<\/p>\n
Hoje, com mais de 220 colaboradores, a marca expandiu seu portf\u00f3lio para incluir moda \u00edntima, moda praia, casual e fitness, oferecendo mais de 900 refer\u00eancias por cole\u00e7\u00e3o. Essa mudan\u00e7a foi impulsionada pelo compromisso com qualidade e inova\u00e7\u00e3o, fatores que est\u00e3o presentes no DNA da marca.<\/p>\n
Empresa aposta no conceito \u201call day\u201d para vestir mulheres em todos os momentos do dia<\/h2>\n
Considerada como uma das mais elegantes da Daniela Tombini, a linha de moda-praia (beachwear) foi desenvolvida em um momento de renova\u00e7\u00e3o da empresa, no qual mais produtos foram incorporados no cat\u00e1logo para suprir as necessidades das clientes. A se\u00e7\u00e3o conta com mai\u00f4s e biqu\u00ednis, al\u00e9m de uma linha completa de sa\u00eddas de praia, vestidos e acess\u00f3rios repletos de personalidade e leveza.<\/p>\n

<\/p>\n
A linha moda-praia foi desenvolvida em um momento de renova\u00e7\u00e3o da empresa \u2013 Foto: Daniela Tombini\/Divulga\u00e7\u00e3o<\/p>\n<\/div>\n
Com o sucesso da vertente beachwear, Daniela Tombini lan\u00e7ou sua linha fitness. Hoje, esses produtos ganharam uma marca pr\u00f3pria: a Vivame, que tem como slogan principal \u201cBorn in Fitness, Inspired by Fashion\u201d (Nascida no Fitness, Inspirada pela Moda, em portugu\u00eas).<\/p>\n
Com a miss\u00e3o de proporcionar momentos mais saud\u00e1veis e ativos para suas consumidoras,
\na Vivame tem como ess\u00eancia inspirar uma vida com qualidade e movimento. Para isso, a marca proporciona produtos que unem conforto, performance e beleza.<\/p>\n
Daniela Tombini \u00e9 refer\u00eancia em empreendedorismo feminino e ganha destaque pela sua responsabilidade social<\/h2>\n
Receber a honraria da Ordem do M\u00e9rito Industrial da Federa\u00e7\u00e3o das Ind\u00fastrias de Santa Catarina (FIESC) fez com que Daniela se tornasse a primeira mulher a discursar em nome dos homenageados pela federa\u00e7\u00e3o com essa comenda, um fato que marcou a hist\u00f3ria do empreendedorismo feminino no estado.<\/p>\n
Daniela Tombini afirma que, em sua empresa, a \u201cmulher reina\u201d. E isso se reflete em seu quadro de funcion\u00e1rios, o qual \u00e9 85% composto por mulheres. Al\u00e9m disso, todos os colaboradores podem contar com um ambiente saud\u00e1vel para se desenvolver, raz\u00e3o pela qual a empresa conquistou o selo GPTW (Great Place to Work) em 2021 e 2022.<\/p>\n
Daniela Tombini tamb\u00e9m foi refer\u00eancia em Santa Catarina em um momento que demandou muito comprometimento dos \u00f3rg\u00e3os p\u00fablicos e das iniciativas privadas: a pandemia. Com parcerias s\u00f3lidas em prol de entidades do munic\u00edpio e do hospital da cidade, a empresa mobilizou um grupo de volunt\u00e1rios na confec\u00e7\u00e3o de EPIs (Equipamentos de Prote\u00e7\u00e3o Individuais).<\/p>\n

<\/p>\n
Receber a honraria da Ordem do M\u00e9rito Industrial da Federa\u00e7\u00e3o das Ind\u00fastrias de Santa Catarina (FIESC) fez com que Daniela se tornasse a primeira mulher a discursar em nome dos homenageados pela federa\u00e7\u00e3o com essa comenda \u2013 Foto: Daniela Tombini\/Divulga\u00e7\u00e3o<\/p>\n<\/div>\n
Foram doados mais de 10 mil jalecos e 40 mil m\u00e1scaras para entidades de Ca\u00e7ador e regi\u00e3o. O neg\u00f3cio tamb\u00e9m foi uma das empresas parceiras para a confec\u00e7\u00e3o de fronhas e len\u00e7\u00f3is do Programa Retalhos do Bem, da FIESC, que reaproveita res\u00edduos t\u00eaxteis e doa as pe\u00e7as para pessoas em situa\u00e7\u00e3o de vulnerabilidade social.<\/p>\n
Encontre Daniela Tombini no e-commerce ou em suas lojas-conceito<\/h2>\n
A empresa, que come\u00e7ou em uma produ\u00e7\u00e3o caseira em 1993, hoje tem seus produtos vendidos para todo o Brasil por uma rede de representantes para lojas multimarcas. Tamb\u00e9m \u00e9 poss\u00edvel comprar pe\u00e7as Daniela Tombini no e-commerce atacado e varejo.<\/p>\n

<\/p>\n
A empresa, que come\u00e7ou em uma produ\u00e7\u00e3o caseira em 1993, hoje tem seus produtos vendidos para todo o Brasil \u2013 Foto: Daniela Tombini\/Divulga\u00e7\u00e3o<\/p>\n<\/div>\n
Atualmente, a marca possui seis lojas-conceito pr\u00f3prias espalhadas na Regi\u00e3o Sul do Pa\u00eds. \u00c9 poss\u00edvel encontr\u00e1-las no Shopping P\u00e1tio Batel \u2013 Curitiba\/PR, Barig\u00fci Park Shopping \u2013 Curitiba\/PR; Neumarkt Shopping \u2013 Blumenau\/SC; Loja na Avenida Brasil \u2013 Balne\u00e1rio Cambori\u00fa\/SC; Loja-conceito Junto \u00e0 F\u00e1brica \u2013 Ca\u00e7ador\/SC e no Shopping Villa Romana em Florian\u00f3polis\/SC.<\/p>\n
Voc\u00ea pode conferir as principais novidades da marca em seu Instagram, clicando no link https:\/\/www.instagram.com\/danielatombini\/.<\/p>\n<\/div>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"
Daniela Tombini, refer\u00eancia no setor de moda em SC, completa 31 anos e celebra o crescimento do portf\u00f3lio \u2013 Foto: Daniela Tombini\/Divulga\u00e7\u00e3o \u00c9 poss\u00edvel que a ideia de uma empresa de sucesso nas\u00e7a no simples ato de receber um presente? Daniela Tombini mostrou que \u00e9 facilmente vi\u00e1vel, pois transformou um… Continue lendo → <\/span><\/a><\/p>\n","protected":false},"author":1,"featured_media":0,"comment_status":"closed","ping_status":"closed","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"footnotes":""},"categories":[1],"tags":[],"class_list":["post-8834","post","type-post","status-publish","format-standard","hentry","category-sem-categoria"],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/agencia1.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/8834","targetHints":{"allow":["GET"]}}],"collection":[{"href":"https:\/\/agencia1.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/agencia1.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/agencia1.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/1"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/agencia1.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=8834"}],"version-history":[{"count":0,"href":"https:\/\/agencia1.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/8834\/revisions"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/agencia1.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=8834"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/agencia1.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=8834"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/agencia1.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=8834"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}