• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Perseguição termina com a prisão de homem com mais de 20 registros policiais e apreensão de arma e moto em Curvelo


Segundo a Polícia Militar, uma equipe fazia uma operação para coibir os crimes contra a vida e o tráfico e drogas, quando se deparou com uma moto sem placa e em alta velocidade pela avenida Bias Fortes. Ao receber ordem de parada, o condutor fugiu. Arma apreendida pela PM
Polícia Militar
Uma perseguição terminou com a prisão de um homem com mais de 20 registros policiais por vários crimes e apreensão de uma arma e uma moto em Curvelo. A ocorrência foi finalizada nesta quarta-feira (3).
Segundo a Polícia Militar, uma equipe fazia uma operação para coibir os crimes contra a vida e o tráfico e drogas, quando se deparou com uma moto sem placa e em alta velocidade pela avenida Bias Fortes. Ao receber ordem de parada, o condutor fugiu e seguiu pela contramão de direção e pelo acostamento da via, ocasionando perigo mais outros motoristas e pedestres. Os ocupantes ainda usavam blusas de manga comprida e luvas.
Durante a perseguição, os policiais notaram que o garupa ficava com a mão na cintura, como se estivesse segurando algo para não cair. Quando os militares se aproximaram, viram que ele sacou uma arma e, diante do risco para a equipe da PM, foram disparados tiros de borracha. Em seguida, os dois ocupantes da moto se desequilibraram e caíram no chão, mas continuaram a fugir a pé.
De acordo com a PM, o passageiro dispensou a arma durante o trajeto e caiu várias vezes na fuga, sendo alcançado e abordado. Ele foi identificado como sendo um rapaz, de 20 anos, que possui registros por tráfico de drogas, roubo, receptação, porte ilegal de arma, lesão corporal, entre outros. Ele usava touca ninja por baixo do capacete.
Ao ser questionado, o homem disse que só falaria algo em juízo. Buscas foram feitas na área de mata por onde o comparsa dele fugiu, sem êxito. Do meio do mato, ele chegou a atirar contra os policiais, que revidaram.
Por meio do chassi da moto, os policiais identificaram o proprietário, morador do bairro Bela Vista 2. Ele já havia sido abordado em outra ocasião por suspeita de envolvimento em crimes. Na casa dele, os policiais foram recebidos por sua esposa, que informou que o marido havia saído para trabalhar. Pelo portão, os policiais viram a placa do veículo, com sinais de deterioração no local onde os parafusos são colocados.
O homem preso e a moto apreendida foram encaminhados para a delegacia.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.