Luis Lobianco revela ser fã de Vale Tudo ao dar detalhes de personagem

Na noite dessa sexta-feira (27/12), Luis Lobianco bateu um papo exclusivo com a coluna Fábia Oliveira e deu detalhes sobre seu personagem em Vale Tudo, que tem estreia prevista para março do ano que vem na TV Globo. Na trama, o ator dará vida a Freitas, que na primeira versão foi interpretado por João Camargo.

“É uma novela que é um clássico, eu fiquei superfeliz [por estar no elenco], nunca imaginei. Quando eu tinha seis anos de idade, eu era uma criança noveleira e acreditava que um dia eu ia entrar naquela história. E isto está acontecendo agora. Agora, já é hora de gravar, estamos a mil”, disse durante o show de João Gomes, na Arena Jockey.

Lobianco falou mais um pouquinho sobre Freitas: “É um assistente do vilão Marco Aurélio [Alexandre Nero]. É um cara que, a princípio, parece ser um coitado, muito humilhado. Mas, ele vai colocar as manguinhas de fora no decorrer da trama.”

O artista relembrou que assistiu Vale Tudo mais de uma vez, demonstrando ser fã do texto de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, exibido em 1988. “Eu já tinha visto a novela duas vezes na infância e depois no Viva, numa reprise, há uns 10 ou 15 anos atrás”, ressaltou.

Luis Lobianco completou: “Então, eu já conhecia bem a história. [Mas] para também não me influenciar muito no que já foi feito, dessa vez, eu preferi focar só no roteiro.”

6 imagens

Luis Lobianco em Vai na Fé

Luis Lobianco
Luis Lobianco com o marido
Apenas os noivos e a juíza de paz estiveram presentes na cerimônia
1 de 6

2 de 6

Luis Lobianco em Vai na Fé

Reprodução

3 de 6

4 de 6

Luis Lobianco

5 de 6

Luis Lobianco com o marido

Reprodução/ Instagram

6 de 6

Apenas os noivos e a juíza de paz estiveram presentes na cerimônia

Reprodução/ Instagram

Assumidamente homossexual, o famoso ainda comentou sobre a luta por respeito e direitos da comunidade LGBTQIAPN+ através da arte:

“Eu sou um ator, eu sou um artista, amo o que eu faço, amo contar história e eu acho que a melhor maneira de mudar as coisas que não estão certas é contando boas histórias. Mais do que só discurso, eu acredito muito no poder das histórias e como a emoção também pode educar as pessoas” finalizou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.