Despedida de Adriano Imperador começa emocionante

Despedida de Adriano Imperador começa emocionanteRenato Centeio and Pedro Maior

O pré-jogo de despedida oficial do Adriano Imperador, chamado “A Última Batalha do Imperador”, na tarde deste domingo (15), no Maracanã, foi de muita emoção. Rosilda e Vanda, sua mãe e sua avó, respectivamente, entraram em campo para a homenagem ao ídolo máximo da família.

Sua avó Vanda, usando bengala, entrou caminhando até o meio de campo para o chute inicial. Depois, ambas receberam um abraço carinhoso de Júnior e Romário, enquanto Didico as acompanhava até a beira do campo. “Estou com minha família aqui. Todos sabem que eles são o pilar da minha vida e, sem eles, isso aqui não seria especial”, disse Adriano, emocionado.

Antes do jogo, em entrevista à TV Globo, Adriano falou sobre a importância de seu nome da história do futebol. Lembrado por Eric Faria sobre nunca sobre o Imperador ser o único capaz de juntar no mesmo vestiário nomes como Romário, Zico e Ronaldo Fenômeno, ele respondeu: “Eu não estou nem acreditando. Tdo mundo sabe que meus ídolos são Zico, Romário e Ronaldo. Então, pelo amor de Deus! O Ronaldo abriu as portas para mim na Inter”, completou o Imperador.

Nos telões do Maraacanã, uma apresentação do jogo e do Imperador mostrou a frase “Em 2009, não foi Deus que me escolheu, mas sim um anjo”, em referência a um dos anos mais vitoriosos do Flamengo e que contou com a incrível participação de Adriano.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.