Homem vende ingressos para Taylor Swift da namorada: “Ficou furiosa”

É justo esperar confiança e fidelidade em um relacionamento, principalmente quando você está planejando surpreender sua parceira com um presente dos sonhos. No entanto, se a pessoa for infiel, os planos podem sair do seu alcançe. Um homem de 27 anos no Reddit se viu nessa situação quando descobriu a infidelidade de sua namorada.

Em uma postagem, ele detalhou as consequências de seu relacionamento e a subsequente venda de ingressos dos sonhos para Taylor Swift, que eram originalmente destinados à sua agora ex-namorada.

O usuário do Reddit compartilhou de forma anônima sua história comovente no popular grupo da plataforma “Am I The Asshole”, buscando conselhos e validação de outros usuários.

Ele queria saber se sua decisão de vender os ingressos para o show de Taylor Swift, originalmente planejada como uma surpresa para sua namorada, era justificada após descobrir que ela o estava traindo.

O fiel namorado ganhou dinheiro em uma plataforma de apostas e decidiu usar parte para comprar ingressos para o último show da turne da Taylor Swift. Infelizmente, as coisas tomaram um rumo diferente quando ele descobriu mensagens de flerte na conta dela no Instagram, revelando um caso com um amigo do trabalho.

Ao confrontá-la, a namorada inicialmente negou qualquer irregularidade, mas depois admitiu tê-lo beijado diversas vezes e tido um caso emocional.

4 imagens

Travis Kelce e Taylor Swift

Taylor Swift encerrou a turne Eras em dezembro
Taylor Swift e Travis Kelce trocam beijos após partida do atleta
1 de 4

Música de Taylor Swift é tema de questões da Fuvest 2025

2 de 4

Travis Kelce e Taylor Swift

Patrick Smith/Getty Images

3 de 4

Taylor Swift encerrou a turne Eras em dezembro

Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic via Getty Images

4 de 4

Taylor Swift e Travis Kelce trocam beijos após partida do atleta

Rob Carr/Getty Images

Devastado, o namorado decidiu vender os ingressos para o show, e com o frenesi em cima do final da turnê, ele revelou ter conseguido vender os ingressos pelo triplo do valor que comprou.

No entanto, quando sua namorada descobriu o que ele havia feito, ela o acusou de ser mesquinho e cruel. Ela alegou que ele havia “arruinado seu sonho” e que os ingressos eram um presente dela, portanto, pertenciam a ela.

“Suas amigas também estão me mandando mensagens dizendo que sou uma pessoa horrível por usar os ingressos para machucá-la”, revelou.

Intrigado, o homem perguntou aos usuários se fez o correto e sua postagem gerou uma discussão acalorada sobre confiança, traição e a ética de lidar com presentes após um término.

“Não foi um caso emocional se eles estavam se beijando. Foi um caso de verdade. Se você ainda a levou para um show depois que ela teve um caso com outra pessoa, isso seria estranho”, aconselhou um usuário.

“Nas palavras de Taylor – quem brinca com fogo se queima. Faça uma bela viagem e deixe essa idiota para trás”, ironizou outro com base na cantora favorida da agora ex-namorada.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.