Mulher condenada por envolvimento em assalto e tentativa de assassinato de motorista por aplicativo é presa na Grande Natal


Vítima teve pescoço envolvido por corda e foi esfaqueado várias vezes em julho de 2019, mas sobreviveu. Condenada a cerca de 13 anos de prisão foi detida na quinta (12) em São José de Mipibu. Vítima foi deixada em estrada de terra na região conhecida como Taborda, em São José de Mipibu.
Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Uma mulher de 29 anos condenada pela a cerca de 13 anos de prisão por uma tentativa de latrocínio – roubo com resultado de morte – foi presa pela Polícia Civil na última quinta-feira (12) em São José de Mipibu. na Grande Natal. O crime aconteceu em julho de 2019.
Segundo a polícia, a mulher foi condenada por se envolver em um assalto e tentativa de assassinato a um motorista por aplicativo.
📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp
De acordo com as investigações, a vítima foi abordada por quatro pessoas que solicitaram uma corrida de Parnamirim até a localidade de Taborda, em São José de Mipibu.
Durante a corrida, a vítima foi atacada, teve o pescoço envolvido por uma corda e foi esfaqueada várias vezes, sendo abandonada em estado grave em uma poça de sangue. O motorista foi socorrido e sobreviveu.
O caso foi investigado pela Polícia Civil durante a “Operação Ousadia”, conduzida em 2019 pela 24ª Delegacia de Polícia, resultando no indiciamento de todos os envolvidos no crime.
Após diligências, nesta quinta (12), a equipe policial localizou e prendeu a condenada. Ela foi conduzida à delegacia para os procedimentos cabíveis e, em seguida, encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN
Adicionar aos favoritos o Link permanente.