Giselle Itié relembra assédio sofrido na infância e mudança: ‘Comecei a ficar bocuda’

Giselle ItiéReprodução/Instagram

Giselle Itié, aos 42 anos, compartilhou uma experiência traumática que viveu na infância durante participação no podcast “Exaustas”, apresentado por Carolinie Figueiredo e Samara Felippo. A atriz relembrou um episódio ocorrido no Guarujá, quando tinha entre 12 e 13 anos, durante a noite de Réveillon. Ela estava acompanhada de primos, quando um homem desconhecido a atacou de forma agressiva.

“Esse cara veio e enfiou a mão [na minha roupa] e chegou a apertar. Eu fiquei congelada. Meus primos falaram ‘já passou’ e eu fiquei andando como se nada tivesse acontecido”, contou Giselle, lembrando do momento em que o homem se aproximou e enfiou a mão entre os seios dela. Embora o episódio tenha marcado sua infância, Giselle seguiu em frente, tentando esconder o impacto do ocorrido.

A experiência afetou profundamente a atriz, que, aos 15 anos, passou a adotar uma postura mais defensiva. Giselle relatou que, em um momento de descontração em um shopping, um homem mais velho a olhou de forma intensa. Sem hesitar, ela reagiu: “Com uns 15 anos eu comecei a ficar mais bocuda. Um dia estava passeando no shopping e vi que um cara mais velho estava me olhando e falei ‘qual é, cara? Eu tenho idade para ser sua filha'”.

Ao se virar, para sua surpresa, o homem era o melhor amigo de seu pai na época. Em situações de violência sexual flagrante, o número 190 da Polícia Militar é o mais indicado para realizar a denúncia. Também é possível acionar policiais militares que estejam em patrulhamento.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.