Noiva fica traumatizada com casamento por causa da mãe: “Foi um fardo”

Uma mulher recém-casada não consegue parar de pensar no que deu errado no seu casamento. Embora sua família e amigos tenham adorado a cerimônia, ela explicou que o “grande dia” não saiu como o esperado porque sua mãe a “intimidou” em todas as decisões da festa.

“Minha mãe me forçou a usar uma agenda depois que eu planejei tudo, e basicamente me intimidou a pensar que eu tinha feito tudo errado. A agenda foi seu presente de casamento para mim, mas foi um fardo. Eu sabia o que era melhor e o que eu queria, mas ninguém me ouvia”, escreveu no fórum on-line Reddit.

Segundo a noiva, sua mãe é mórmon e, por isso, odiou que o casamento fosse em um domingo e fora do templo. Para completar, muitos convidados confirmaram presença, mas mais da metade não compareceu ao evento sem dar nenhuma explicação.

Devido à falta de planejamento e programação por parte do coordenador do casamento, “ninguém dançou” na festa. “Eu disse à minha mãe que estava incomodada com o comportamento das pessoas e ela me disse que é isso que acontece quando tento exagerar em coisas que as pessoas não se importam.”

Foto colorida de uma noiva - Metrópoles

A noiva ainda contou sobre uma situação que a deixou furiosa pós-casamento. No relato, ela disse que seus pais se ofereceram para ajudar com as responsabilidades depois da festa, mas como estavam “muitos cansados”, os próprios noivos tiveram que deixar o hotel e dirigir de volta para o local, que ficava a mais de uma hora de distância.

“Nós pegamos as fotos do nosso casamento há 2 semanas e eu não consigo me forçar a olhar porque honestamente me sinto traumatizada com tudo isso. Eu me sinto idiota dizendo isso quando havia tantas partes delicadas e bonitas do dia, mas eu tenho problemas com isso”, concluiu a mulher.

Os leitores na seção de comentários do post se sentiram mal pela noiva e sugeriram que ela fizesse terapia e estabelecesse limites com sua mãe. “Renove seus votos em algum momento no futuro, se puder”, sugeriu uma pessoa. Outra escreveu: “Eu tive alguns problemas como esse e me senti melhor olhando as fotos, que eram lindas.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.